Procura-se um estofador na zona de Lisboa.

Boas, alguém me pode aconselhar um estofador na zona de Lisboa. Estou a pensar estofar o interior de meu 6L, Conhecem alguma casa que trabalha bem? e quanto pode custar uma brincadeira destas?
 
Boas junto me a curiosidade pois o fole das mudanças e volante estão em estado ui ui... miudas e aneis... lol...

Eu ando na minha mota mas a miuda já se queixa...

Alguém sabe quanto será a brincadeira e quanto tempo pois terá de se desmontar tal, terá experiência nisso?

Obrigado, desculpa estar a roubar o tópico.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
Preços ao certo n sei, mas uma A4 avant e prai 1000€ full pele....
Passa ou liga pra lá....

Serges, ali para os moinhos da funcheira tb há um, o depranildo, tb trabalha bem..., já que és perto da zona....
 
Ora nem mais.
Manda me a morada ou o nome ou contacto. O desespero é grande pois parece desfazer se... lol

Muito obrigado

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
Esse que falam nuns post atrás, o auto estofos da buraca já lá fui e 5*. O homem nem tem mãos a medir com o numero de taxis que lá vão para estofar.

Serges há um user na secção de vendas que tem os foles e manetes novos a bom preço. Mas compara com o orçamento do sr. manel do auto-estofos e vê qual te fica mais em conta
 
Pois...

Obrigado malta pois foles já vai para o terceiro e volante mudar... hummm.

Muito obrigado pela ajuda tenho de ir ver orçamentos pois até tenho medo...

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
 
o volante lá nos estofos da buraca (não percebo o porque da buraca quando aquilo é zambujal/alfragide xD) fica na casa dos 70€

Estrada do Zambujal 74
2610-190 Alfragide
 
Back
Top