Procura-se pessoal Tondela q esteve em viseu!!

Minarelli disse:
aton pá... sempre a 200?
xoriçon era no tempo em q eras gorduxo :rir:
Tive um granda estoiro com o Fr, hehehe fudi-lhe o motor todo e só fiz um arranhão no parachoques... lá fui eu pá espanha 2 semanas buscar 20 prustitutas e aí anda ele a queimar pneus 8000 em 8000kms... :D
daí o desaparecimento :D



O verdadeiro, o unico com 1,77m d altura. lol
minarelli era grande mákina, curvava melhor e mais rápido no caramulo q os os nossos spanish cars aka desportivos e tb tinha cx d 6 bem como um relacçao peso potência bem melhor q a dos nossos frs...
Pra quando essas jantes 17 pá? a minarell tinha... lol
depoix levas a ratada... :D

Em principio se td correr bem segunda feira estao montadas!!!
abraço
 
força nisso entao... eu ainda vou esperar q os pneus nessa medida baixem um bocadito.... pq s n vou á falência num estante :( :cool:
 
minarelli so de mota

minarelli, es um toto bebe, agora que tens makina, armas-te, mas kando tinhas o opel nem curvar conseguias atras do fiesta que acabavas na relva :rir: :rir: :rir: :rir: na curva da ponte torredeita/boaldeia onde perdi la o outro fiesta. vai mase andar de minarelii e manda-me uns jogos lol:rir:
 
Ppl de tondela, tão e uma reprozitas aí pos vossos lados?? Não há interessados?!

Se houver vários interessados podemos fazer aí uns preços jeitosos!!

Podemos combinar um dia aí em tondela, ou cá em viseu, eu vou ter convosco e pomos os vossos carros a bombar!!

Q me dizem??!

Uma abraço
 
Ppl de tondela, tão e uma reprozitas aí pos vossos lados?? Não há interessados?!

Se houver vários interessados podemos fazer aí uns preços jeitosos!!

Podemos combinar um dia aí em tondela, ou cá em viseu, eu vou ter convosco e pomos os vossos carros a bombar!!

Q me dizem??!

Uma abraço



Apareçam por tondela......
tao convidados tragam o pessoal....
abraço
avisem só...
 
Back
Top