pedroRUSSO 2 Nov 2012 #1 boas ando a pesquisar a ver se consigo por os vidros de tras da minha gttdi abrir eletricos mas nao sei que material preciso e ligaçoes fazer. alguem sabe de algum diy para esta mod. cump
boas ando a pesquisar a ver se consigo por os vidros de tras da minha gttdi abrir eletricos mas nao sei que material preciso e ligaçoes fazer. alguem sabe de algum diy para esta mod. cump
FFaria 4 Nov 2012 #2 houve ai um projecto que tinha isso, basicamente utilizaram um motor dos vidros, de um carro que ja tinha, agora qual não me lembro
houve ai um projecto que tinha isso, basicamente utilizaram um motor dos vidros, de um carro que ja tinha, agora qual não me lembro
joao mateus 4 Nov 2012 #3 amigo mais atenção onde abres os topico secção de DIY não é para duvidas TOPICO MOVIDO
pedroRUSSO 5 Nov 2012 #4 nao sabia onde abrir o topico por isso e que abri la. sabes quem fui que fiz isso?
Vitor Fonseca 5 Nov 2012 #6 seat alhambra e ford galaxy utilizam vidros traseiros electricos era ir a uma sucata e sacar tudo de algum carro salvado.
seat alhambra e ford galaxy utilizam vidros traseiros electricos era ir a uma sucata e sacar tudo de algum carro salvado.