Problemas Pd130

Boas

Ando com problemas no meu carro, os sintomas são:

Falta de fumo qdo acelero uma vez que ele fumava
Ruido do motor, parece-me ruido tipo valvulas
O syncro angle do carro está a -1.6 (BLT) a 90 graus de temperatura
Vibração ao relatim
A pegar a frio por poucos segundos parece que esta a 3 cilindros

Tenho aqui um print de um pequeno log


Não sei o que faça.......
Os entendidos que opinem


Cumps
 
Seat está fora de questão e bosch só depois de me confirmarem se é realmente injectores. Se não tou a dar de comer a toda a gente e fiko mal servido....
 
O sintoma A pegar a frio por poucos segundos parece que esta a 3 cilindros era do bimassa. Agr so falta o problema do barulho do motor.... vamos la ver em qto fica a brincadeira. Ate agr ja foram 440 embraiagem Gbs + Bimassa Sachs 350.
 
Desculpa a ignorância, mas o que é que tem a ver o carro pegar a 3 cilindros e ser o bimassa? Era só a sensação que tinhas de fazer algum chocalhar?

Abraço
 
O carro a frio tremia todo, falhava e o ponteiro da rotação oscilava parecia q estava a 3 cilindros. Era a sensação que dava. E fui reforçar a embraiagem e o bimassa tava nas couves cheio de folga com 58000kms. Inicialmente com uma rectificação do volante de motor nunka mais fez isso. Agora jah tenho o bimassa montado, desapareceram alguns barulhos, a tremideira, mas ainda continuo com barulhos...

Cumps
 
o carro ta stock?
rendimento e andamento é o mesmo?
tens que expor todas as variaveis para que o ppl te ajude...
 
Boas,

O carro não está stock. Tem ic grande, vb e repro autorace. A nivel de rendimento.... Desde que o Bruno me afinou a repro o carro fikou fixe. Ficou a cagar fumo no momento do kick e depois deixava de deitar fumo. Algum tempo depois reparei que no momento do kick deixou de deitar fumo e começaram os barulhos e os sintomas de embraiagem que na realidade era o bimassa. O carro começou a meter mal as mudanças e as vezes quase que as mudanças não queriam sair. Pensando que o carro jah estava bom de barulhos nada como uns kilometros de A.E. a +- 180. Qdo parei o carro ainda se ouviam mais.... É um barulho metálico do lado da distribuição que vem da parte de cima do motor. Parece barulho de valvulas.... Mas ao mesmo tempo tb parece que possa ser uma touche, pq a tampa de meter o oleo da parte de cima do motor esta a começar a babar oleo como tivesse pressão a mais.... Domingo em principio vou deixar o carro ao mecanico pra ele começar a mexer na 2ª feira.....

Tou fdd.....
 
podera ser realmente as touches mas também pode ser a cames,ja houve aluns PD 150 e 160 que tiveram que trocar cames, e o sintoma era falta de baixas...neste caso penso que é parecido com o teu sintoma,visto teres fikado sem o tal kick que influencia as baixas...mas atras de um teclado é complicado tentar adivinhar o problema..
 
Abre a tampa das válvulas e tenta dar uma olhadela na cam e se possível nas touches(que não é fácil)...
Se for da cam em principio nota-se a olho nu.
Erros no vag,nada?
 
Back
Top