Boas pessoal vou tentar ser rápido e direto
Tenho um 6k2 110cv com repro e panela do meio no final...
Tudo estava bem quando a minha geometria do meu 1749v prendeu e o carro ficou a andar "ZERO"!!
Fui ver e tinha um parafuso do colector de admissão mal apertado, apertei e ficou melhor mas mesmo assim a andar pouco como é normal devido ah geo presa... o meu manometro acusava pra lá de 2bars... ah, por duas vezes calquei 4ª e ele tau...SAFE
Ao fazer um esforço financeiro comprei um kkk bv43 dos audi A4 170cv SEM COLECTORES e instalei-o diretinho nos meus colectores...
Resultado, fuga na falange que aperta o turbo ao colector de escape...
Ao ir para casa com o carro já quente puxei quarta e tive a sensação que me fez SAFE mas mais ah frente (sem desligar o carro) voltei a calcar e ele puxou bem (não puxei tanto como antes) e o manómetro continua a fazer pressões doidas :S
Que me dizem? abraço
Ps: aceito ajuda de todos os que saibam do assunto bem como alguem que me possa ver\testar o carro sou da mealhada\coimbra
Tenho um 6k2 110cv com repro e panela do meio no final...
Tudo estava bem quando a minha geometria do meu 1749v prendeu e o carro ficou a andar "ZERO"!!
Fui ver e tinha um parafuso do colector de admissão mal apertado, apertei e ficou melhor mas mesmo assim a andar pouco como é normal devido ah geo presa... o meu manometro acusava pra lá de 2bars... ah, por duas vezes calquei 4ª e ele tau...SAFE
Ao fazer um esforço financeiro comprei um kkk bv43 dos audi A4 170cv SEM COLECTORES e instalei-o diretinho nos meus colectores...
Resultado, fuga na falange que aperta o turbo ao colector de escape...
Ao ir para casa com o carro já quente puxei quarta e tive a sensação que me fez SAFE mas mais ah frente (sem desligar o carro) voltei a calcar e ele puxou bem (não puxei tanto como antes) e o manómetro continua a fazer pressões doidas :S
Que me dizem? abraço
Ps: aceito ajuda de todos os que saibam do assunto bem como alguem que me possa ver\testar o carro sou da mealhada\coimbra