Problemas depois de rebaixar 6L

Olá a todos, depois de rebaixar o meu fr 6l com molas H&R mal iniciei andamento reparei-me logo com os seguintes problemas.
Uns estalos quando ando no paralelo
Uma pequena vibraçao nos pedais travão e acelerador
E um barulho estranho a partir dos 90kmh

O que será?
Amanha vou a bosch verificar o que realmente de passa.
Obrigado a todos.

direcção desalinhada provavelmente...
os estalos pode ser o cabeçote do amortecedor, acho que é esse o nome...
a minha também faz, mas tem cabeçotes de concorrência já me disseram que pudera ser isso...

Convem ou melhor é obrigatório alinhar e ver cambers se necessário , mas os estalos penso que não seja o alinhamento ... quanto aos cabeçotes estou mais inclinado para ai ... ou sinoblocos ... mas alguém com mais experiência que se prenuncie ...

nepia, ainda nao alinhei a direçao, tira a mesmo a ver kom essas vibraçoes nos pedias e aos 90kmh? ate faz sentido.

Pode ter a ver, mas n sei... mas tenta é o mais barato se resultar boa ! ... se não tens de ver os cabecotes ou sinoblocos ...

pessoal o meu depois de montar as h&r mandava cada castanhola que até metia medo, pensava que era os cabeçotes...Mas não, era os amortecedores em fim de vida, 4 bilstein novos, ficou um mimo, agora sim tem conforto! pancadas? zero,

ve lá com os amortecedores todos queimados, e molas h&r ficou melhor de origem, mas lá está era sepo por causa dos amortecedores...agora com estes, e as molas h&r está mesmo porreiro, ahh tb tenho o perfil 45 em vez do 40..mas estou super satisfeito com o conforto, e olha que por este lado as estradas metem medo!!..

amortecedores de origem e molas de rebaixamento não combinam. E a direcção tem ser sempre alinhada quando se mexe em qualquer componente da direcção

amortecedores de origem e molas de rebaixamento não combinam. E a direcção tem ser sempre alinhada quando se mexe em qualquer componente da direcção

yeps, tens razão, olha montei bilstein e molas h&r e superou as minhas espectativas! conforto e firme a curvar ( adorno de traseira ainda faz mas menos)
abraço

Back