K kitdi 20 Jun 2008 #22 hugocupra disse: Ok Mas consegue ser mais explicito ... Clique para expandir... Ora nem mais...
seat_cord 22 Jun 2008 #24 LEAO POWER disse: Fuga na admisao de ar, originando erros na leitura de MAF e MAP Clique para expandir... eum que zona já agora?, não podias postar umas fotos, acho que tenho um problema semlhante,
LEAO POWER disse: Fuga na admisao de ar, originando erros na leitura de MAF e MAP Clique para expandir... eum que zona já agora?, não podias postar umas fotos, acho que tenho um problema semlhante,
seat_cord 27 Jun 2008 #26 LEAO POWER disse: PM enviada Clique para expandir... PM respondida , problema resolvido :clap:
P Piranha 29 Jan 2009 #27 LEAO POWER disse: PM enviada Clique para expandir... boas será que podias enviar essa PM para mim a ver a mesma sorte que os outros. cumpts, Carlos
LEAO POWER disse: PM enviada Clique para expandir... boas será que podias enviar essa PM para mim a ver a mesma sorte que os outros. cumpts, Carlos
A adolpho´s... 29 Jan 2009 #28 e porque em vez de se mandar pm nao expor aqui a soluçao para o resto do pessoal? digo eu com os nervos
e porque em vez de se mandar pm nao expor aqui a soluçao para o resto do pessoal? digo eu com os nervos