problemas AC ibiza 6K2...RESOLVIDO

pessoal alguem ja teve o stress de ligar o AC e o k deve ser normal era sentir ele a ligar e ate uma ligeira quebra no relantim neste momento isso nao acontece!

o k acontece é k kuando tento ligar o AC no computador de bordo aparece o AC ligado mas nao sinto nada ligar nem quebra de relantim nem nada...e ar fresco tb nada!!

sera k preciso carregar o AC?
ou sera um prbolema mais grave?

alguem ja teve este stress???abraços malta
 
verifica os fusiveis amigo!

as ventoinhas estão a funcionar?

No meu caso nao tinha ac e as ventoinhas nao funcionavam ;)
 
verifica os fusiveis amigo!

as ventoinhas estão a funcionar?

No meu caso nao tinha ac e as ventoinhas nao funcionavam ;)

as ventoinhas funiconam logo mal eu carregue no botao AC amigo???
ja virifikei todos os fusiveis e ta td bem....
é k no CB aparece AC kuando carrego no botao mas num aciona nada...:?
 
Last edited:
sim penso k sim pk ainda a pouco tempo mudei o anti congelante e deixei o carro a trabalhar ate disparar as ventoinhas...penso k num seja dai....:?
 
E ar quente tens? É que eu tenho um c2 tambem e fez me isso e era um modulo que é feito de aluminio que controla tudo a nivel de ac, sofagem etc
Cumps [ ]
 
hmm..

entao ja nao sei, no meu caso foi apenas o fusivel.. ;-)
obrigado amigo...afinal parece k era um fusivel mas na bateria:D
E ar quente tens? É que eu tenho um c2 tambem e fez me isso e era um modulo que é feito de aluminio que controla tudo a nivel de ac, sofagem etc
Cumps [ ]

obrigado pela ajuda amigo problema resolvido...

vai a bateria e ve se nao tens la um fusivel queimado

MUITO OBRIGADO AMIGO....problema resolvido...sim era um Fusivel na bateria...so gasta la 3 e 1 estava num estado lamentavel...cheira me a humidade...vou ja postar 2 fotos pa veres o estado dakilo...bastou meter um NOVO ficou logo do asuuu o A/C ...OBRIGADO



 
obrigado amigo...afinal parece k era um fusivel mas na bateria:D


obrigado pela ajuda amigo problema resolvido...



MUITO OBRIGADO AMIGO....problema resolvido...sim era um Fusivel na bateria...so gasta la 3 e 1 estava num estado lamentavel...cheira me a humidade...vou ja postar 2 fotos pa veres o estado dakilo...bastou meter um NOVO ficou logo do asuuu o A/C ...OBRIGADO





É muito àçú..até derrete fusiveis..!! :D

Abraço
 
obrigado amigo...afinal parece k era um fusivel mas na bateria:D


obrigado pela ajuda amigo problema resolvido...



MUITO OBRIGADO AMIGO....problema resolvido...sim era um Fusivel na bateria...so gasta la 3 e 1 estava num estado lamentavel...cheira me a humidade...vou ja postar 2 fotos pa veres o estado dakilo...bastou meter um NOVO ficou logo do asuuu o A/C ...OBRIGADO




Já era de esperar :) , n é defeito, é feitio, é mais propicio a acontecer com este tempo..limpa bem é os contactos , pk se puseres um fusivel novo vai voltar a acontecer..

cumps
 
Back
Top