problemas a frio PD105 ibiza 6J

Boas pessoal, preciso da vossa ajuda sff. O meu carro tem 78000km e desde os 50000 paí sempre que está tempo muito frio e fica desligado durante a noite, quando o ponho a trabalhar de manha pega bem mas depois 4/5 segundos de por a trabalhar começa a soluçar. Fui a seat e eles pg-me que gasoleo é que punha e eu disse-lhes que enchia sempre o deposito em espanha na cepsa. Entao eles mandaram-me experimentar com o gasoleo português e a verdade é que faz menos essa tremideira, mas sem deixar de ctn a fazer a frio. Entao que me lembrei de fazer 2 depositos com gasoleo especial da repsol e vou agora a meio do 2 deposito e agr de manha a por a trabalhar a rotação fica um bocadinho acelerada, normal por estar frio, mas apos 1 min sobe e passa acima das 1000rpm e apos 5km ctn com a rotação muito acelerada. Alguem me poderá dar uma ideia de por onde começar a ver?

obrigado

cmps
 
Pessoal uma ajudinha... será injetores? se fosse injetores nao variava consoante o gasoleo que la estivesse e fazia sempre certo?
 
nao tenho vagcom... :S fui a seat e ate deixei la o carro a noite e eles nem ligaram ao computador, disseram-me que era do gasoleo... :s
 
se algum dos injectores estiver fuck o gasoleo influencia a tremideira ou será apenas sujidade?

PS: ja agora se alg de vila real me fizesse o favor de ligar a maquina ao vag para ver os injectores agradecia...

obrigado
 
se algum dos injectores estiver fuck o gasoleo influencia a tremideira ou será apenas sujidade?

PS: ja agora se alg de vila real me fizesse o favor de ligar a maquina ao vag para ver os injectores agradecia...

obrigado
Se tiveres algum injectores estiver fuck daí o carro tremer
 
Back
Top