Antes de mais desculpem pelo testamento..mas opinioes nunca sao demais.
desde q parti o turbo e meti outro nunca mais tive baixas, fazendo logs pelo vag com a electronica seja ela xipada ou nao pede os valores correctos mas o carro so os faz as 3000rpm...as 2000 por exemplo pede 0.9 de origem e faz 0.3+/-...
Maf-ja trokei pa exprimentar
n75-the same
tubagens vacuo-ja trokei
IC-ja trokei
Turbo-trocado por outro igual
fugas-n encontro nada
alguem me pode dar a sua opiniao???:redcard:](*,):redcard:](*,)
ja tive electronica nao afinada...electronica feita pa este turbo..electronica de origem(actual) e so em altas ele corresponde.do turbo 100% de certezas que nao é pois ambos sao novos.
ibiza 6k gttdi
vnt17va hibrido
pp502.
o ponto da bomba injectora tb ta boa.
o IQ ta a 3.0.
o tdi timing ta bom.
nao bate de valvulas
ralenti certo
esta situacao verificou se ha 8 meses atras quando parti o meu vnt15, se o problema fosse so disso ja eliminei tudo o fez parte do acidente.(turbo trocado tubagens limpas IC reparado e agora trocado)
obrigado..
desde q parti o turbo e meti outro nunca mais tive baixas, fazendo logs pelo vag com a electronica seja ela xipada ou nao pede os valores correctos mas o carro so os faz as 3000rpm...as 2000 por exemplo pede 0.9 de origem e faz 0.3+/-...
Maf-ja trokei pa exprimentar
n75-the same
tubagens vacuo-ja trokei
IC-ja trokei
Turbo-trocado por outro igual
fugas-n encontro nada
alguem me pode dar a sua opiniao???:redcard:](*,):redcard:](*,)
ja tive electronica nao afinada...electronica feita pa este turbo..electronica de origem(actual) e so em altas ele corresponde.do turbo 100% de certezas que nao é pois ambos sao novos.
ibiza 6k gttdi
vnt17va hibrido
pp502.
o ponto da bomba injectora tb ta boa.
o IQ ta a 3.0.
o tdi timing ta bom.
nao bate de valvulas
ralenti certo
esta situacao verificou se ha 8 meses atras quando parti o meu vnt15, se o problema fosse so disso ja eliminei tudo o fez parte do acidente.(turbo trocado tubagens limpas IC reparado e agora trocado)
obrigado..