problema travões

Boas pessoal..

será que me podem ajudar?

tou com um problema na minha 6k2. o pedal do travão ficou muito duro derrepente. alguem poderá dizer-me do que possa ser? ( nao pesco la muito de mecanica ). ja agora nao sei se ajuda mas tenho disco EBC e pastilhas green stuff, e troquei agora por jantes 16, nao sei se tem alguma coisa haver...

opinem e obrigado a todos...
abraço
 
Boas pessoal..

será que me podem ajudar?

tou com um problema na minha 6k2. o pedal do travão ficou muito duro derrepente. alguem poderá dizer-me do que possa ser? ( nao pesco la muito de mecanica ). ja agora nao sei se ajuda mas tenho disco EBC e pastilhas green stuff, e troquei agora por jantes 16, nao sei se tem alguma coisa haver...

opinem e obrigado a todos...
abraço

Sangra o sistema de travagem e deve ficar porreiro outra vez...
Pode ter sido ar que entrou para o circuito de óleo dos travões, mas sangrando fica como nôvo;-)

Cumpts
 
Pode também ser algo que ficou entupido ou avaria, do conjunto que faz a pressão não me lembro o nome disso.
 
boas
o sistema de travagem trabalha com ajuda de um servofreio que fica localizado na bonba central de travoes.E esse servofreio trabalha atraves de vaco, para que o pedal fique mais maçio, se alguma tubagem de vaco tiver alguma fuga ou o servofreio podera estar na sucata, faz essa avaria..mas primeiro esperimenta sangrar o sistema de oleo. faz essa avaria.


Espero que safes isso

Abraço marco:-o
 
Back
Top