Problema onde, MAF, Turbo, IC, Bomba Injectora?

Marker,Group A:, Not Running,,,,Group B:, Not Running,,,,Group C:,'003
,,,,,,,,,,,,Engine speed,MAF (specified),MAF (actual),EGR duty cycle
,TIME,,,,,TIME,,,,,TIME,861-945,240-340,240-340,4-84
MARKER,STAMP,,,,,STAMP,,,,,STAMP, /min, mg/R, mg/R, %
,,,,,,,,,,,0.02,1365,850.0,245.0,19.9
,,,,,,,,,,,0.40,1407,850.0,240.0,4.8
,,,,,,,,,,,0.80,1470,850.0,265.0,4.8
,,,,,,,,,,,1.20,1533,850.0,350.0,4.8
,,,,,,,,,,,1.58,1617,850.0,385.0,4.8
,,,,,,,,,,,1.98,1701,850.0,385.0,4.8
,,,,,,,,,,,2.38,1764,850.0,410.0,4.8
,,,,,,,,,,,2.78,1869,850.0,435.0,4.8
,,,,,,,,,,,3.18,1953,850.0,480.0,4.8
,,,,,,,,,,,3.57,2079,850.0,530.0,4.8
,,,,,,,,,,,3.97,2205,850.0,600.0,4.8
,,,,,,,,,,,4.37,2331,850.0,705.0,4.8
,,,,,,,,,,,4.77,2478,850.0,825.0,4.8
,,,,,,,,,,,5.17,2646,850.0,720.0,4.8
,,,,,,,,,,,5.55,2793,850.0,790.0,4.8
,,,,,,,,,,,5.95,2940,850.0,815.0,4.8
,,,,,,,,,,,6.33,3108,850.0,855.0,4.8
,,,,,,,,,,,6.73,3255,850.0,865.0,4.8
,,,,,,,,,,,7.13,3423,850.0,890.0,4.8
,,,,,,,,,,,7.52,3549,850.0,915.0,4.8
,,,,,,,,,,,7.92,3717,850.0,925.0,4.8
,,,,,,,,,,,8.30,3864,850.0,910.0,4.8
,,,,,,,,,,,8.70,4011,850.0,910.0,4.8
,,,,,,,,,,,9.10,4137,850.0,885.0,4.8
,,,,,,,,,,,9.50,4284,850.0,855.0,4.8
,,,,,,,,,,,9.90,4410,850.0,815.0,4.8
,,,,,,,,,,,10.29,4536,850.0,780.0,4.8
,,,,,,,,,,,10.69,4662,850.0,740.0,4.8
,,,,,,,,,,,11.09,4767,850.0,730.0,4.8
,,,,,,,,,,,11.49,4893,850.0,715.0,4.8
,,,,,,,,,,,11.89,4977,850.0,715.0,4.8
,,,,,,,,,,,12.27,5061,850.0,695.0,4.8
,,,,,,,,,,,12.67,4725,850.0,310.0,4.8
,,,,,,,,,,,13.05,3843,850.0,315.0,4.8
,,,,,,,,,,,13.45,3675,850.0,520.0,4.8
,,,,,,,,,,,13.85,3717,850.0,560.0,4.8
,,,,,,,,,,,14.24,3759,850.0,420.0,4.8
,,,,,,,,,,,14.64,3780,850.0,370.0,4.8
,,,,,,,,,,,15.02,3780,850.0,310.0,4.8
,,,,,,,,,,,15.42,3738,850.0,335.0,4.8
,,,,,,,,,,,15.82,3696,850.0,355.0,4.8
,,,,,,,,,,,16.22,3654,850.0,370.0,4.8
,,,,,,,,,,,16.62,3633,850.0,380.0,4.8
,,,,,,,,,,,17.00,3612,850.0,380.0,4.8
,,,,,,,,,,,17.40,3591,850.0,360.0,4.8
,,,,,,,,,,,17.80,3612,850.0,580.0,4.8
,,,,,,,,,,,18.20,3696,850.0,1105.0,4.8
,,,,,,,,,,,18.60,3738,850.0,870.0,4.8
,,,,,,,,,,,18.99,3801,850.0,870.0,4.8
,,,,,,,,,,,19.39,3885,850.0,855.0,4.8
,,,,,,,,,,,19.77,3927,850.0,845.0,4.8
,,,,,,,,,,,20.17,3990,850.0,840.0,4.8
,,,,,,,,,,,20.57,4053,850.0,820.0,4.8
,,,,,,,,,,,20.97,4095,850.0,835.0,4.8
,,,,,,,,,,,21.37,4158,850.0,830.0,4.8
,,,,,,,,,,,21.76,4200,850.0,825.0,4.8
,,,,,,,,,,,22.16,4263,850.0,795.0,4.8
,,,,,,,,,,,22.56,4305,850.0,785.0,4.8
,,,,,,,,,,,22.96,4347,850.0,755.0,4.8
,,,,,,,,,,,23.36,4389,850.0,755.0,4.8
,,,,,,,,,,,23.74,4431,850.0,745.0,4.8
,,,,,,,,,,,24.14,4473,850.0,745.0,4.8
,,,,,,,,,,,24.54,4515,850.0,720.0,4.8
,,,,,,,,,,,24.94,4557,850.0,730.0,4.8
,,,,,,,,,,,25.34,4599,850.0,730.0,4.8
,,,,,,,,,,,25.72,4620,850.0,730.0,4.8
,,,,,,,,,,,26.12,4662,850.0,735.0,4.8
,,,,,,,,,,,26.52,4704,850.0,725.0,4.8
,,,,,,,,,,,26.92,4746,850.0,745.0,4.8
,,,,,,,,,,,27.32,4788,850.0,705.0,4.8
,,,,,,,,,,,27.71,4284,850.0,295.0,4.8
,,,,,,,,,,,28.11,3864,850.0,375.0,4.8
,,,,,,,,,,,28.49,3780,850.0,805.0,4.8
,,,,,,,,,,,28.89,3801,850.0,765.0,4.8
,,,,,,,,,,,29.29,3822,850.0,840.0,4.8
,,,,,,,,,,,29.67,3864,850.0,825.0,4.8
,,,,,,,,,,,30.08,3822,850.0,375.0,4.8

Aqui estão os valores lidos pela minha MAF.
O maximo que a do tex leu foi 690.
a minha leu alguns 9xx e leu uma vez 1105.0 às 3696 rpm

Isto foi feito 3 desde baixas a altas.
 
Pois está! MAF TDI90 num tubo com diametro de 80mm.

:)

Aquilo agora está um bocado marado, quando piso a pressão do turbo não sobe linearmente ou seja, sobe até p/aí aos 0,7bar depois tem uma quebra e vai a zero p/depois então a partir das 3000 e tal é que sobe e mantem entre os 1,5 e 1,7.

Já comprei a MAF, agora é esperar que chegue e ir à PKE.............embora o que me apetecia mesmo era por isto nas mãos teu amigo TdisportR :), Se na PKE não me conseguirem resolver isto já sabes :)))))))))))).

Lembrei-me de outra coisa, o carro já tem 10 aninhos, não seria melhor por uma N75 nova ou nem por isso.......... a outra já lá está à 10anos e agora com estas cenas todas estou com medo de tudo...........
 
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:)

Já comprei a MAF, agora é esperar que chegue e ir à PKE.............embora o que me apetecia mesmo era por isto nas mãos teu amigo TdisportR :), Se na PKE não me conseguirem resolver isto já sabes :)))))))))))).

Lembrei-me de outra coisa, o carro já tem 10 aninhos, não seria melhor por uma N75 nova ou nem por isso.......... a outra já lá está à 10anos e agora com estas cenas todas estou com medo de tudo...........


Monta a Maf e anda no carrito...isso da n75 tambem podes ver se o carro não ficar em condições...
Os anos não intressa,o meu carro éra de 98,e segunto o 1º proprietario nunca meteu uma maf...nem eu!170mil km feitos +10 anos

Boa sorte com isso
 
Resposta da PKE à minha reclamação :),

afinal o mal entendido era uma questão de pagar mais €uros pelo diagnóstico da avaria depois de ter pago 520€ pela repro......
........ok são politicas mas penso que neste caso é um capitalismo exagerado, óbvio que lá porque paguei uma repro não posso esperar que vá lá sempr melgar com todo o tipo de situações e não pagar mais nada, mas neste caso nem se deveu a isso tratava-se de afinação da repro original que até foram eles que tinham dito p/eu lá voltar qdo tivesse o carro com os componentes todos montados.

Tdisportr vou precisar do teu amigo :) porque lá já não volto, prefiro gastar dinheiro noutra repro.

......... tinha colocado aqui o mail que mandei e a resposta da PKE, mas é capaz de gerar muita confusão e já mais calmo optei por retirar, porque nem todos os clientes estão insatisfeitos com a casa e cada caso é um caso.
 
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