STorres 31 Mar 2011 #1 Boas pessoal, bem já por várias vezes tentei fazer a minha apresentação e nunca aparece o tópico com a respectiva apresentação, fiz todos os procedimentos e nada :S . Alguém me pode dar uma ajudinha? :?
Boas pessoal, bem já por várias vezes tentei fazer a minha apresentação e nunca aparece o tópico com a respectiva apresentação, fiz todos os procedimentos e nada :S . Alguém me pode dar uma ajudinha? :?
S St0nE 3 Abr 2011 #5 Boa tarde. Comigo tambem se passa o mesmo. Já fiz duas apresentações e nao apareceram. Cumps.
R ruben_tdi 3 Abr 2011 #6 boas..eu tambem ja fiz duas apresentaçoes e nada ate hoje..n sei como fazer
R RuiCosta91 12 Abr 2011 #11 Boas, eu também ja fiz a minha apresentação, e até agora nada ;s help sff!!
FlameeeE 13 Abr 2011 #12 Boas pessoal, eu já fiz a minha apresentação mais de que uma vez e não aparece nada! Alguém me pode ajudar?
Boas pessoal, eu já fiz a minha apresentação mais de que uma vez e não aparece nada! Alguém me pode ajudar?
Elito 14 Abr 2011 #15 JoséHS disse: tambem ja fiz duas apresentaçoes e nada. help!!! Clique para expandir... RuiCosta91 disse: Boas, eu também ja fiz a minha apresentação, e até agora nada ;s help sff!! Clique para expandir... FlameeeE disse: Boas pessoal, eu já fiz a minha apresentação mais de que uma vez e não aparece nada! Alguém me pode ajudar? Clique para expandir... Tiago_Sá disse: Tambem eu fiz e anda e duas vezes Clique para expandir... heber_3666 disse: Também fiz e ainda estou á espera Clique para expandir... Tudo resolvido...
JoséHS disse: tambem ja fiz duas apresentaçoes e nada. help!!! Clique para expandir... RuiCosta91 disse: Boas, eu também ja fiz a minha apresentação, e até agora nada ;s help sff!! Clique para expandir... FlameeeE disse: Boas pessoal, eu já fiz a minha apresentação mais de que uma vez e não aparece nada! Alguém me pode ajudar? Clique para expandir... Tiago_Sá disse: Tambem eu fiz e anda e duas vezes Clique para expandir... heber_3666 disse: Também fiz e ainda estou á espera Clique para expandir... Tudo resolvido...
B Brunoros 18 Abr 2011 #16 Apresentações Tambem não estou a conseguir fazer a minha apresentação, devo fazer novamente?
Elito 19 Abr 2011 #17 Brunoros disse: Tambem não estou a conseguir fazer a minha apresentação, devo fazer novamente? Clique para expandir... Resolvido...
Brunoros disse: Tambem não estou a conseguir fazer a minha apresentação, devo fazer novamente? Clique para expandir... Resolvido...
Jacc 21 Abr 2011 #18 boas administraçao tambem ja fiz a minha apresentaçao duas vezes e ainda nao apareceu. gostava de participar no forum um abraço
boas administraçao tambem ja fiz a minha apresentaçao duas vezes e ainda nao apareceu. gostava de participar no forum um abraço
6 6k2cupramadeira 23 Abr 2011 #19 Jacc disse: boas administraçao tambem ja fiz a minha apresentaçao duas vezes e ainda nao apareceu. gostava de participar no forum um abraço Clique para expandir... x2 :S
Jacc disse: boas administraçao tambem ja fiz a minha apresentaçao duas vezes e ainda nao apareceu. gostava de participar no forum um abraço Clique para expandir... x2 :S