Problema na aceleração

Alguem me sabe explicar qual a razão do seguinte problema?

De um momento para o outro, Num tdi Vp, quando se liga o carro o relentim fica ás 1100rpm +ou-, e o pedal do acelerador não dá nada, ou seja carrega-se a fundo no pedal e não acontece nada,o carro não acelera, a rotação continua igual.

Será algum sensor, ralé? isto já aconteceu a alguem?
 
possivelmente sera mesmo o sensor do acelerador que deu o berro, se no vag com nao aparecer a percentagem do acelerador.
pode e ser apenas algum fio que ligue ao sensor do acelerador que se tenha partido ou esteja até mal encaixado....
 
possivelmente sera mesmo o sensor do acelerador que deu o berro, se no vag com nao aparecer a percentagem do acelerador.
pode e ser apenas algum fio que ligue ao sensor do acelerador que se tenha partido ou esteja até mal encaixado....

OK, obrigado.

Mais alguma ideia pessoal?
 
Também tou com o mesmo problema mas dizem-me que o sensor (chamaram-lhe reostato/potenciometro) custa 278€ (acho que sem iva).
 
Quase de certeza que tens o Potenciometro do pedal lixado, os contactos electricos devem estar danificados, se conseguires liga o vag e diz qual é o erro, mas de certeza que é potenciometro, tens de dar menos ao pedal :lol:

É testavel ;-)




Mais não te posso fazer que não tenho tempo :?
Abrç
 
Obrigadão pela ajuda.
A questão é o preço da coisa. Instalei o etka 7 e o preço do sensor de acelerador é 120€+iva e o tipo na seat falou 278.
Quando puderes podes indicar o código da peça pra eu tirar dúvidas? É para o ASV.
 
Back
Top