problema motor 1.4 16v

Boas, após 5 anos sem problemas, lá chegou o dia em ke fiquei apeado:cryy:.
Vinha na A1 com o carro a funcionar sem problemas, quando resolvi parar um pouco na estaçaõ de serviço da Mealhada.Quando estava a estacionar o carro, senti o motor a soluçar.Desliguei o carro e fui á minha vida, quando voltei e tentei ligar o carro,népia.O motor de arranque faz rodar o motor, mas o motor simplesmente recusa-se a pegar.Todas as luzes avisadoras estão apagadas e sinceramente não me parece problema eléctrico(só se for a bobine ke fornece corrente ás velas, mas não me parece).
Disseram-me ke pode ter sido a bomba da gasolina a ir á vida.Será?:confused:
 
Diria que foi a Bomba de gasolina desta pra melhor... tb é um dos problemas crónicos dos vag's, e ainda por cima não dá aviso nenhum. ;)

Cumps
 
Boas, após 5 anos sem problemas, lá chegou o dia em ke fiquei apeado:cryy:.
Vinha na A1 com o carro a funcionar sem problemas, quando resolvi parar um pouco na estaçaõ de serviço da Mealhada.Quando estava a estacionar o carro, senti o motor a soluçar.Desliguei o carro e fui á minha vida, quando voltei e tentei ligar o carro,népia.O motor de arranque faz rodar o motor, mas o motor simplesmente recusa-se a pegar.Todas as luzes avisadoras estão apagadas e sinceramente não me parece problema eléctrico(só se for a bobine ke fornece corrente ás velas, mas não me parece).
Disseram-me ke pode ter sido a bomba da gasolina a ir á vida.Será?:confused:

boas
isso aconteceu me a duas semanas, levou o distribuidor, uns ajustes na borboleta, e mais 3 peças eléctricas, que não sei o que são, e os mecânicos ja andavam a falar em problemas na centralina...
O carro ja anda, mas continua com oscilações no relentim... vai ficar memo assim.... desde março que nao para de avariar, ja gastei quase o valor comercial do carro em reparações lol quando voltar a parar para de vez e vai pa peças....](*,)
 
Tenho o carro quase á uma semana na oficina](*,). Disseram-me ke o carro chegou a trabalhar, mas acusou erro numa valvula,(pela conversa pareceu-me o medidor de massa de ar),mas pelos vistos a peça está esgotada:mad:.
Disseram-me ke fizeram uma limpeza á borboleta e afins.tanto tempo por uma avaria ke parece simples...:rolleyes:
 
1.4 16v

tenho um 1.4 16v e fez a mesma koisa e o problema era da bomba de gasolina eles ke experimente lava la primeiro com diluente e dpx metam no carro para ver se pega se não utilizem uma outra dos vags para ver se pegua foi assim ke dei com o problemá usei uma do polo 1.2 de 2001
 
Back
Top