Boas
Eu tenho um 6L PD130 e também estou com um ligeiro problema. O meu carro está com repro, já assim o comprei. Entretanto a embreagem começou a patinar e chegou às lonas. Resultado:uma nova e o famoso volante do motor+ rolamento de encosto. Ficou cara a brincadeira !!! E o problema é o seguinte...Sinto o motor chocalhar ao pegar, especialmente a frio. Outra situação é em transiçoes de velocidade 1ª para 2ª. Não sendo sempre, por vezes parece haver uma interrupção brusca dos carretos da caixa ou do motor. Por fim, e o que mais me preocupa, o rolamento faz barulho sem tocar no pedal e assim se mantém até chegar ao fim de curso do pedal! Somente no fim do curso desaparece o barulho. Já agora, com o carro a subir (mais esforço no arranque) ouço muitas vezes um chiar, como se fossem pastilhas coladas mas não é. Alguém me ajuda?
Boas
Pois tens vários sintomas.... Parece ser volante motor e rolamento... Mas dado q o kit é novo, custa me a crer...
Manda analisar a caixa de velocidades q já nao é o primeiro caso d algo semelhante e o problema seria mm da caixa ...
Contudo, qd removerem a caixa convém dar uma vista d olhos ao kit d embraiagem ver se esta inda tudo ok
Cumps