problema intecooler

Viva,
O dono anterior andou com repro, IC original e choques cupra?

IC lateral e choques cupra não combinam e só vejo 2 alternativas:
- trocar IC por um frontal (investimento de euros)
- trocar choques por uns normais (receber euros)

Inté

viva,
o dono anterior andou com repro, ic original e choques cupra?

Ic lateral e choques cupra não combinam e só vejo 2 alternativas:
- trocar ic por um frontal (investimento de euros)
- trocar choques por uns normais (receber euros)

inté

x2.

nao tou muito com vontade de trocar o xoques
por enquanto vai andar assim e quando houver € ic!

ja agora alguem me consegue uma foto de 2 6l lado a lado
um com xoque cupra e um xoque normal

Viva,
Ibiza 130cv Sport:
2fe5fa58b00e5d2195ab77fe5da02d69.jpg

Ibiza 130cv FR:
41708305_1.jpg

Ibiza 160cv Cupra:
seat_ibiza_07-1024.jpg

Inté

tive um sport desse do ano 2002!
alguem sabe valores do ic do cupra?
deve ser uma pipa de massa

ah e o meu choque é fr

Viva,
Não estou a perceber! Ainda no inicio tinhas um tipo que te metia um IC frontal... agora já não tens?

Vai ao tópico das vendas. Há lá diversas soluções, desde IC cupra a IC universais, com e sem tubagens. É só escolheres à medida dos teus gostos/necessidades/possibilidades.

Inté

e as tubagens onde vou buscar e a que valores?
é que mecanico tenho eu mas so monta mesmo

Tens aki tubagens :p
http://www.facebook.com/photo.php?f...79195.38939.100001884370249&type=3&permPage=1

Viva,
Não estou a perceber! Ainda no inicio tinhas um tipo que te metia um IC frontal... agora já não tens?

Vai ao tópico das vendas. Há lá diversas soluções, desde IC cupra a IC universais, com e sem tubagens. É só escolheres à medida dos teus gostos/necessidades/possibilidades.

Inté

Realmente parceiro te disseste que o tal homem ate aproveitava as tubagens de origem lol
Tas a falhar :p

Viva,

Inté

sim o gajo ate disse que aproveitava coisa que tbm duvido tal como voces! mas esse é o chipadeiro!

o gajo que so me faz a montagem se eu arranjar todo o material é o meu mecanico, que diz que nao tem paciencia para soldas
e soldinhas e mais soldas alem de nao ter aparelho para tais promenores!

sim o gajo ate disse que aproveitava coisa que tbm duvido tal como voces! mas esse é o chipadeiro!

o gajo que so me faz a montagem se eu arranjar todo o material é o meu mecanico, que diz que nao tem paciencia para soldas
e soldinhas e mais soldas alem de nao ter aparelho para tais promenores!

Nao precisa de soldas parceiro, as tubagens ja veem prontas e so meter unioes apertar bem as braçadeiras e ta no sitio ;) nao precisa de andar a soldar nada ;)

Nao precisa de soldas parceiro, as tubagens ja veem prontas e so meter unioes apertar bem as braçadeiras e ta no sitio ;) nao precisa de andar a soldar nada ;)

isso mesmo mas se for o chipadeiro ele orienta tudo se for a do mecanico (que eu tenho mais confiança) tenho que eu orientar tudo
e ele so montar!

isso mesmo mas se for o chipadeiro ele orienta tudo se for a do mecanico (que eu tenho mais confiança) tenho que eu orientar tudo
e ele so montar!

Tens de ver bem as continhas e ver o que te da mais jeito... essas tubagens e intercooler que te mandei nos links eles enviao isso por correio se for preciso tambem... o meu popo vai levar um universal deles por 150€ em vez do ic cupra...

O que nao falta é pessoal que te oriente isso parceiro ;)

Tens de ver bem as continhas e ver o que te da mais jeito... essas tubagens e intercooler que te mandei nos links eles enviao isso por correio se for preciso tambem... o meu popo vai levar um universal deles por 150€ em vez do ic cupra...

O que nao falta é pessoal que te oriente isso parceiro ;)

mas esse valor é so o ic certo?
depois ainda é mais as tubagens certo?
o que vais meter é aquele artesanal ?
é que se um gajo orientar tudo o depois qualquer mecanico monta!

Last edited:
mas esse valor é so o ic certo?
depois ainda é mais as tubagens certo?
o que vais meter é aquele artesanal ?
é que se um gajo orientar tudo o depois qualquer mecanico monta!

O material todo necessario fica por 390€ se for o universal... Dps é so montar o meu ic vao ser mais caro 20€ que esse do link pk vai levar mais duas linhas...

Mas o que aparece ai para o k keres ja é excelente e o conjunto de ic+tubagens+supressor.. fica por 390€ ;)

Mas se kiseres saber mais pormenores fala aqui no forum com o mv_anastacio ;)

O material todo necessario fica por 390€ se for o universal... Dps é so montar o meu ic vao ser mais caro 20€ que esse do link pk vai levar mais duas linhas...

Mas o que aparece ai para o k keres ja é excelente e o conjunto de ic+tubagens+supressor.. fica por 390€ ;)

Mas se kiseres saber mais pormenores fala aqui no forum com o mv_anastacio ;)

ya tenho que ver isso e fazer contas isto agora esta mau os euros estao em vias de extinçao lol
mas obrigado ai pelas dicas

ya tenho que ver isso e fazer contas isto agora esta mau os euros estao em vias de extinçao lol
mas obrigado ai pelas dicas

É uma verdade nao se esta em tempo de grandes aventuras mesmo....

Qualquer coisa que eu possa ajudar apita ou fala com o user k te indiquei acima ;)

Back