Problema Ibiza - Log com VAG-Com Ajudem-me!!!

Nao tem registos de erro? Ja viste bem o desvio que faz de pressao de turbo pedida e a realizado acima das 4700RPM?
 
Nao tem registos de erro? Ja viste bem o desvio que faz de pressao de turbo pedida e a realizado acima das 4700RPM?

Erros não tem!

A pressão que está a pedir ás 4700 é de 1774.8mbar, e está a fazer 1958.4mbar e a N75 está a 68.5%...

Isso quer dizer algo?
 
Quer dizer desvio que origina safe mode.
Pode ser mesmo geometria a prender fechada.
Tens algo na injecçao modificado?
 
Quer dizer desvio que origina safe mode.
Pode ser mesmo geometria a prender fechada.
Tens algo na injecçao modificado?

Na injecção está tudo de origem, e o que ele faz não é safe, pois posso abrandar e depois voltar á carga sem ter que desligar o motor!

Agora que falas na injecção, sei que uma vez alterei os valores de injecção no arranque e no débito com o Vag, mas depois voltei a colocar tudo na mesma, mas pelo sim pelo não vou ver se os valores estão com os parametros de origem!
Achas que isso é suficiente pra fazer aquelas quebras em altas?
 
A quebra é limp mode e nao safe mode.
Eu vejo é que pede para reduzir pressao e ele continua a mante-la...


Então isso quer dizer que a repro não está bem "feita", ou não?

E por não dar erro é que eu não sei por aonde devo começar a ver! Se a N75, se a valvula que acciona a geometria, se o turbo, ou se então algo a ver com a injecção!

Desde de já, fico muito agradecido pela tua atenção e tempo perdido a tentar ajudar-me, pois já há muito que sigo os teus post/projectos e carros e sempre gostei de trocar impressões contigo, pois tens muito conhecimento que chega a superar muitos eng/tecnicos e mecanicos(incluido eu:rir:)

Enfim vivendo e aprendendo, e fazendo amigos...Obrigado!

:respect:
 
Se tiveres a geometria presa e nao abrir, a pressao continua a subir com o aumento de RPM derivado ao aumento de caudal de gases de escape.
Pode ser realmente a geometria. Mandas descarbonizar e monta de novo.
 
É o que eu irei fazer, a ver vamos se fica OK!
Depois ponho o resultado aqui, e caso esteja muito carvão lá dentro até tiro umas fotos...
 
Por acaso tenho aqui em casa um outro turbo(vnt15) que desmontei pra ver se estava bom e limpa-lo, e como sei faze-lo, serei mesmo eu a fazer!
Mas em principio só irei faze-lo só no proximo fim-de-semana!

Tambem não sei se o turbo alguma vez foi limpo pois o carro já conta com 185.000km e já deve ter a sua dose de sujidade!:rolleyes:
 
Back
Top