Na injecção está tudo de origem, e o que ele faz não é safe, pois posso abrandar e depois voltar á carga sem ter que desligar o motor!
Agora que falas na injecção, sei que uma vez alterei os valores de injecção no arranque e no débito com o Vag, mas depois voltei a colocar tudo na mesma, mas pelo sim pelo não vou ver se os valores estão com os parametros de origem!
Achas que isso é suficiente pra fazer aquelas quebras em altas?
Então isso quer dizer que a repro não está bem "feita", ou não?
E por não dar erro é que eu não sei por aonde devo começar a ver! Se a N75, se a valvula que acciona a geometria, se o turbo, ou se então algo a ver com a injecção!
Desde de já, fico muito agradecido pela tua atenção e tempo perdido a tentar ajudar-me, pois já há muito que sigo os teus post/projectos e carros e sempre gostei de trocar impressões contigo, pois tens muito conhecimento que chega a superar muitos eng/tecnicos e mecanicos(incluido eu:rir
Enfim vivendo e aprendendo, e fazendo amigos...Obrigado!
Se tiveres a geometria presa e nao abrir, a pressao continua a subir com o aumento de RPM derivado ao aumento de caudal de gases de escape.
Pode ser realmente a geometria. Mandas descarbonizar e monta de novo.
Por acaso tenho aqui em casa um outro turbo(vnt15) que desmontei pra ver se estava bom e limpa-lo, e como sei faze-lo, serei mesmo eu a fazer!
Mas em principio só irei faze-lo só no proximo fim-de-semana!
Tambem não sei se o turbo alguma vez foi limpo pois o carro já conta com 185.000km e já deve ter a sua dose de sujidade!