Já há muito tempo que ando pra fazer isto, pois tenho um problema com o carro...
Então passo a explicar...desde que comprei o carro(Ibiza 6k GT TDi motor AFN 110cv) que notei que ele não tinha a alma de outros GT TDI´s pois em comparações em arranques e recuperações o meu carro ficava sempre pra trás mesmo quando o "adversário" era um Ibiza de 90cv! mas de qualquer maneira dava 210~215 mas devagar, e sempre teve muito Lag entre trocas de caixa e quando queria reacelerar, e sempre que passo das 2.500 oiço um som tipico de fuga, mas isso ele não tem pois já procurei em tudo! O turbo parece já ter sido mexido, pois a valvula do diafragma é preta, coisa que nunca tinha visto!
Então resolvi ir fazer a repro, escolhi o MRPower, por falarem bem dele e pelo preço, então parece que o lá carrinho ficou melhor, SÒ que não, no manometro o carro faz picos de 1.4~1.5 e estabeliza entre os 1.2~1.3bar faz um pouco de fumo e vai até aos quase aos 220 e acompanha outros ibizas tambem com repro só que o Miguel disse logo que o turbo/geometria não estavam bons, pois faltava alma em baixas/médias coisa que é verdade e que o mal não está na repro, mas no carro!
A repro que pedi, foi sem corte de combustivel; EGR fechada; e repro melhor em altas em detrimento das baixas(poupar embraiagem)! E o que acontece é que o carro parece ter um corte de combustivel ao pé das 5000rpms e a EGR continuam a trabalhar!
Gostava que comentassem isto com base neste Log que fiz em 4ªvel!
http://docs.google.com/Edit?tab=view&docid=dgsz9ghj_1g7wk3hc2
Há e reclamei com ele, mas em vão, parece que ele não quer saber dos clientes que são de longe...
O que é que acham que é?!
MAF? / N75? / Turbo? / Repro mal feita???
Então passo a explicar...desde que comprei o carro(Ibiza 6k GT TDi motor AFN 110cv) que notei que ele não tinha a alma de outros GT TDI´s pois em comparações em arranques e recuperações o meu carro ficava sempre pra trás mesmo quando o "adversário" era um Ibiza de 90cv! mas de qualquer maneira dava 210~215 mas devagar, e sempre teve muito Lag entre trocas de caixa e quando queria reacelerar, e sempre que passo das 2.500 oiço um som tipico de fuga, mas isso ele não tem pois já procurei em tudo! O turbo parece já ter sido mexido, pois a valvula do diafragma é preta, coisa que nunca tinha visto!
Então resolvi ir fazer a repro, escolhi o MRPower, por falarem bem dele e pelo preço, então parece que o lá carrinho ficou melhor, SÒ que não, no manometro o carro faz picos de 1.4~1.5 e estabeliza entre os 1.2~1.3bar faz um pouco de fumo e vai até aos quase aos 220 e acompanha outros ibizas tambem com repro só que o Miguel disse logo que o turbo/geometria não estavam bons, pois faltava alma em baixas/médias coisa que é verdade e que o mal não está na repro, mas no carro!
A repro que pedi, foi sem corte de combustivel; EGR fechada; e repro melhor em altas em detrimento das baixas(poupar embraiagem)! E o que acontece é que o carro parece ter um corte de combustivel ao pé das 5000rpms e a EGR continuam a trabalhar!
Gostava que comentassem isto com base neste Log que fiz em 4ªvel!
http://docs.google.com/Edit?tab=view&docid=dgsz9ghj_1g7wk3hc2
Há e reclamei com ele, mas em vão, parece que ele não quer saber dos clientes que são de longe...
O que é que acham que é?!
MAF? / N75? / Turbo? / Repro mal feita???
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