Problema grave com a Central Power

Peço-vos que leiam tudo até ao fim!

A Central Power é uma empresa que se dedica à reprogramação de centralinas de automoveis e que põe anuncios nos principais jornais.

Aqui fica o meu relato duma má experiencia que tive com um dos sócios desta empresa.

A pessoa em causa é o Pedro, que faz reprogramações.

Este jovem contactou-me via fórum para a aquisição dum vnt17vb hibrido para montar no seu Ibiza TDI130, coisa que fiz de imediato. E foi no acto do pagamento que começaram os problemas.
Este jovem pagou-me com 2 cheques, 1 dos quais de 400€ que não tinha cobertura.

Quando me apercebi da situação, entrei em contacto com ele e está quase a fazer um ano que não recebo 1 tostão, apesar de varias promessas e MENTIRAS de que ia pagar e que inclusivé já tinha feito a transferência....
Depois partiu o turbo e eu decidi mandar repará-lo mesmo ele sabendo que não tinha garantia e paguei do MEU bolso...

O jovem mais uma vez não pagou e partiu novamente o turbo.

Como foi de borla decidiu andar a testar pressões e claro... PARTIU!

Resumindo: Este jovem que dá pelo nome de PEDRO é um aldrabão e caloteiro.

Agora vai arcar com as consequências de tais comportamentos.

esqueçam a empresa: CENTRAL POWER.

Abraços
 
Last edited:
Eheheh! De nada.
João é de uma pessoa como tu que muita gente precisa. Paga aí a reparaçao de turbos partidos comprados com cheques "cabeludos"!
 
Depois partiu o turbo e eu decidi mandar repará-lo mesmo ele sabendo que não tinha garantia e paguei do MEU bolso...

O jovem mais uma vez não pagou e partiu novamente o turbo.
Mas ele não te pagou, partiu o turbo e tu pagas a reparação :eek: Porque?! :eek:
 
Mais um

Esses gajos das repros são bué macacos ouve um em tempos que queria que eu paga-se 150€ por cada vez que fosse dar um toque na repro , e só me deu 2 toques , de resto só o melguei por telefone , mesmo assim disse que ja estava farto de mim foi aí que começou a dizer que era 150€ . LOL palhaço ainda pensa que é um grande tecnico mas lá vai lá vai agora estou com a POWERSPORT e até agora não tive razão de queixa e ainda vamos na fase de afinações . Um abraço e espero que resolvas tudo pelo melhor porque partir para a violencia com esses gajo e estar a dar demasiada importancia .
 
so nao percebi o porque de teres pago a reparação sem ter garantia e sem esse pedro ter pago o turbo na totalidade...
 
Esses gajos das repros são bué macacos ouve um em tempos que queria que eu paga-se 150€ por cada vez que fosse dar um toque na repro , e só me deu 2 toques , de resto só o melguei por telefone , mesmo assim disse que ja estava farto de mim foi aí que começou a dizer que era 150€ . LOL palhaço ainda pensa que é um grande tecnico mas lá vai lá vai agora estou com a POWERSPORT e até agora não tive razão de queixa e ainda vamos na fase de afinações . Um abraço e espero que resolvas tudo pelo melhor porque partir para a violencia com esses gajo e estar a dar demasiada importancia .

Houve um user aki do fórum que pagou €650.00 por uma REPRO no FernandesMotorsport e depois quando foi para dar o toke na REPRO queriam lhe cobrar mais outra REPRO! Enfin....
 
Escreve sff....

Mas só pq tu mandas! :)

Houve uma pessoa que falou com um dos responsáveis na Tunauto 2004, quando eles apareceram por aí..., e o responsável disse que quem fazia as repros era um engenheiro que andava nas corridas dos porsches da ASM... Se agora já fazem as próprias repros... não sei... mas serão mais uns chispadores de esquina.
 
E também ouvi casos desses "senhores" de irem nas sextas e sábados à noite para as bombas da Galp na 2ª circular, andar a vender repros a quem tinha carros a diesel. Chegavam ao pé dum gajo e perguntavam "quer meter mais 20 cavalos no seu carro?". :clap:

Aconteceu com um amigo meu.
 
Xiiiiiiiii k estrilho

Eu faço repros para inspeções se tiverem interessados

Mecanico esquina
Repros LOWPOWER 9179.....hehehe 100€Campanha verão
LOLOL
 
Mas só pq tu mandas! :)

Houve uma pessoa que falou com um dos responsáveis na Tunauto 2004, quando eles apareceram por aí..., e o responsável disse que quem fazia as repros era um engenheiro que andava nas corridas dos porsches da ASM... Se agora já fazem as próprias repros... não sei... mas serão mais uns chispadores de esquina.


Pois! Eu tambem estive com esses indivíduos e contaram-me a mesma historia, pois interessava-me saber quais as qualificações ou experiencia na area. Mas isto porque se dirigiram a mim dizendo que nao poderia ter 200cv num TDI 110 sem os conhecer de lado nenhum.
A festa começou logo aí com essa historia das corridas GT, etc...

Para quem nao sabe, o Porsche cuja ASM faz manutenção tem electronica MOTEC. Ninguem lhe toca na electrónica. ( era mais uma tanga ).
 
Pois! Eu tambem estive com esses indivíduos e contaram-me a mesma historia, pois interessava-me saber quais as qualificações ou experiencia na area. Mas isto porque se dirigiram a mim dizendo que nao poderia ter 200cv num TDI 110 sem os conhecer de lado nenhum.
A festa começou logo aí com essa historia das corridas GT, etc...

Para quem nao sabe, o Porsche cuja ASM faz manutenção tem electronica MOTEC. Ninguem lhe toca na electrónica. ( era mais uma tanga ).
e mais vieram aki para minha casa num dia ke eu nao estava aki keriao comprar o meu bmw 320 ainda me passavao xekes carecas depois olharam po ibiza comentaram a dizer de kem eke tinha repro ke as repos dele eke sao boas a ke eu tinha daki a 1 mes rebentavame o motor todo ke as deles eke erao boas((por isso eke um colega meu ke tem um bmw igual ao do tdisporR tinha repro deles rebentou logo com o turbo)) eles dizem ke sao engenheiros.LOL
 
Back
Top