problema estranho 6k2

boas! ainda não me pode apresentar porque não tenho acesso ás apresentações...

então é assim, tenho um ibiza tdi sport(110cv), inicialmente reprogramei no sr.acasio um ano depois meti um turbo (18) e mandei montar uns race 520 na AM Motorsport tenho o carro assim á 3 e tal e só tenho a dizer bem, mas á coisa de um ano começava a puxar 4ª e ás 4800 +\- o carro parece que trava ou faltava-lhe o gasoleo e obviamente tinha de encher o turbo outra vez, e ficava com a luz tcs sempre acesa até desligar a xave...
a coisa agora piorou e até 5ª vai sempre a fazer e no meu de um pika isso xateia-me imensso:cry::cry:
ps. á coisa de um ano liguei o carro á maquina e deu-me o senssor de temperatura de combustivel nas couves será que tem alguma coisa a ver???

se alguem me poder ajudar agradecia mesmo muito pessoal

ps. desculpem o testamento...:p

o carro vai sempre a puxar bem e aquilo acontece quando espremo a 4ª toda e depois quando vai em 5ª apartir dos 215 para a frente vai sempre naquela vida, aquilo é coisa rapida...2 segundos xega para ele fazer aquilo e depois começar a puxar...
já troquei o filtro de gasoleo e tambem disseram-me que podia ser os sensores de abs sujos mas já limpei e tá na mesma esperimentei ainda á bocado...

o carro vai sempre a puxar bem e aquilo acontece quando espremo a 4ª toda e depois quando vai em 5ª apartir dos 215 para a frente vai sempre naquela vida, aquilo é coisa rapida...2 segundos xega para ele fazer aquilo e depois começar a puxar...
já troquei o filtro de gasoleo e tambem disseram-me que podia ser os sensores de abs sujos mas já limpei e tá na mesma esperimentei ainda á bocado...
ate pode ser mas eu ja tive esse problema e os sintomas eram parecido a valvula anda por volta dos 25 a 30 euros penso eu

xiii agora é que reparei que me enganei no sitio onde postei isto...:lol::lol::lol:

vou ter de copiar o tópico para o outro lado...

já agora essa tal valvula para ser montada não é preciso desmontar a bomba injetora???

Back