Já colocaste o carro na bosch, e em principio eles devem saber o que fazer, pois eu foi aconselhado por um tecnico da MarcoDiesel e não é só mudar injectores!
1º Limpar e "fechar" os contactos das fichas dos injectores e TAMBEM dos encaixes das velas de pre-aquecimento.
2º Limpar a ficha redonda que se encontra o encaixe entre a cablagem dos injectores/velas á cablagem do motor.
3º Verificar o estado dos vedantes dos injectores, por vezes pode deixar entrar/sair o oleo/gasoleo do grupo injector-bomba
4º Caso o problema se mantenha, podes substituir os injectores sem ser os originais( a Bosch tambem vende, excepto os dos 2.0tdi 170cv, estes ainda só de origem)
5º Depois o mais importante, mudar o filtro de combustivel, e tambem o oleo(sendo um PD, sempre cumprindo a norma para o tipo de motor) e o filtro de oleo!
Mas podes estar descansado que colocaste o carro em boas maos...e isso acontece mais vezes do que a malta pensa
Feito isto podes começar a pensar, isto que se for mesmo dos injectores, os injectores nº 2 e 3 já tambem podem estar um pouco "cansados" e pode vir a acontecer o mesmo....