Problema de Consumos 6L TDI PD130

Com electronica Stock é normal os 0,6 ??
Noto tb que o trabalhar do carro a frio nao é certo, desde q tirei a EGR . será normal??

Sim na minha opinião é normal, o tremer a frio penso que possa ser o volante de motor, quando carregas na embraigem os sintomas passam? O facto de não teres EGR, so notas no ligar e desligar o carro dá assim um solavanco maior.
 
Sim na minha opinião é normal, o tremer a frio penso que possa ser o volante de motor, quando carregas na embraigem os sintomas passam? O facto de não teres EGR, so notas no ligar e desligar o carro dá assim um solavanco maior.

Ja verifiquei e tenho o motor a ponto. o Valor indicado é 0.0 no campo q referiste.
 
Amigo, aqui já enumeraram duas das hipóteses que eu te ia colocar:
- motor fora de ponto
- revisão (mudança de filtros)

Se por ventura tudo isto estiver correcto, sugiro então que compres um liquido de limpeza para injectores.
É possivel que a tua maria se tenha lembrado de pôr gasóleo num Jumbo ou então por e simplesmente apanhou gasóleo do fundo do depósito.

Abraço :)

boas o meu tb anda a fazer uns consumos um pouco exagerados ao relantim 0.8 as vezes 0.9, mas sei que o motor ta fora do ponto e por isso que faz esses consumos..
qual o vosso consumo nas ae´s eu vejo-me aflito para fazer menos de 6.5 isto se o fizer por volta dos 120/140kmh:evil:.. o meu carro é um 6l sport tdi.
mais uma coisa ao usar umas latas que um user que anda por aki (umas tais ecoteck powerboost) isso ira limpar o motor pois tenho tb medo que esteja a ficar com muito carvao. que me dizem?? conhecem outro produto melhor??
 
num pd130 eh normal os 0,6; 0,7 se achas que esta elevado experimenta trocar o filtro de gasoleo
 
Back
Top