Pelos vistos cada caso é um caso.
No meu há 3 anos troquei a bateria e a partir daí pegou sempre bem. ;-)
Abraço e boa sorte para a resolução do problema.
explica la isso =)
troca a valvula de temperatura... ta a dar indformaçao errada á centralina....
Ja está resolvido?
boas
no meu caso ja mudei a valvula de temperatura, e pelos vistos n era disso, pork continua igual :?
isso do startmix é o k? n é alterar um valor no vag de 00002 para 00001? é k se for no meu 6k2 asv isso ta a 00005, cm era diferente dos valores k me davam aki nas instruçoes nao mexi.
cumprs
O valor que tens de alterar é muito maior,vai á parte da electrónica que tem la ao certo...
PARA PEGAR BEM COM O MOTOR QUENTE
(Gasóleo para arranque – Start Mix)
Select
O1 – Engine
Login (mudar de 00000 para 12233)
Adaptation
Campo 5 (mudar de 32784 para 33250)
Test
Save
Espero ter ajudado....
eu vou esperimentar assim cm voçes dizem..... mas os voços é afn o meu é asv.... sera k é td igual?
mas eu continuo a achar k isso é dar a volta ao problema, e n resolve-lo, pork se o carro n fazia isso kuando saiu de fabrica, é pork agr ha alguma coisa k n ta a 100% :roll:
e agr tive aki a ver no site do Ross-tech e os gajos ate dizem :
Channel 5: starting conditions
* Though undocumented, this channel effects the injected quantity the ECU allows when starting.
* You may want to experiment with it as a temporary fix for bad-start problems
:roll:
eu vou esperimentar assim cm voçes dizem..... mas os voços é afn o meu é asv.... sera k é td igual?
mas eu continuo a achar k isso é dar a volta ao problema, e n resolve-lo, pork se o carro n fazia isso kuando saiu de fabrica, é pork agr ha alguma coisa k n ta a 100% :roll:
e agr tive aki a ver no site do Ross-tech e os gajos ate dizem :
Channel 5: starting conditions
* Though undocumented, this channel effects the injected quantity the ECU allows when starting.
* You may want to experiment with it as a temporary fix for bad-start problems
:roll: