Problema consiste

eu ja mudei juntas em 2 tdi 110cv e com junta nova original, pernos da roncorrencia e facejar e rodar valvulas 100euros se tanto, 3mil euros compras 2 motores
em portugal compensa o arranjo mas trazer o carro e complicado e agora tambem estou de ferias em portugal so vou dia 28 de agosto para a franca

tenho de ver se arranjo alguem portugues para me ajudar a encontrar la alguma oficina ou alguem que trabalhe ao negro
 
fui eu quem mudou, a junta por incrivel que pareca é mais barata em frança, torneiro foi em Portugal, tu é que estas longe senão ajudava-te
 
Eu tenho o meu pai e irmao que vao todas as semanas a portugal.

Se o carro nao levou aqucimento nao tens a colassa enpenada, pode ser so detrioramento da junta, ja me aconteceu isso
 
Eu tenho o meu pai e irmao que vao todas as semanas a portugal.

Se o carro nao levou aqucimento nao tens a colassa enpenada, pode ser so detrioramento da junta, ja me aconteceu isso

Estas um bom bocado mais pertinho de Portugal que a gente ahah. É realmente complicado quando não se conhece nada por cá de arranjar material e gente de confiança :s
 
AMigo vê se na tens fuga no radiador da sofagem ou entao algum tubo roto que é o mais provavel ... confirma bem isso e so depois parte para algo mais, como está a destribuiçao do carro ?? tem mts quilometros ??
vou tentar ver isso
a distribuicao tem 40mil
 
Estas um bom bocado mais pertinho de Portugal que a gente ahah. É realmente complicado quando não se conhece nada por cá de arranjar material e gente de confiança :s
acredita que sim
pode ser que o paulo pinho se encarrege hehe ja pensei em trazer o carro para ca 650e de transporte mas eu tinha de ir la buscalo e vir de novo para pt nao deve compensar
 
Back
Top