Problema com Turbo Timer APEXi

Boas pessoal...

Comprei um turbo timer Apexi e tentei instalar com a ajuda do nosso amigo canário no meu 6k2...
mas ele não funciona corretamente.

Porque quando se dá à chave ele liga normalmente, dá todas as indicações, etc... mas quando tiro a chave
ele quase quase quase que deixa o carro ir abaixo como se fosse um "engasgo" do carro dá um ronco como a ligar a chave outra vez
e faz a contagem do tempo e quando termina desliga o motor.

Tentamos ligar aquilo de várias formas e até testamos no carro do canário e fez sempre a mesma coisa....

Alguém pode ajudar-me?

Abraço!!!! :D
 
Nao sera defeito do TT? manda isso para tras e dizes que nao funciona...

Pois acho que não é problema do TT... porque parece que pelo que "ouvi" falar isso é um erro que esses TT fazem nos 6k2 mas que é possível de corrigir. Mas gostava de saber como e esperava que alguém que tivesse me ajudasse. :s
 
Nao tenho 6k2 mas na minha 6l dava o msm stress e a solucao foi trocar por um da HKS e deixou de fazer isso... axo k ja e cronico o defeito desses apexis em certos carros...
 
No meu ta assim e disseram me que era da folga no canhao mas nao sei amigo o meu tambem tentei tudo e nada S:

Pois eu cá também não faço ideia do que seja mas, não vou andar com aquilo assim... irrita-me muito... para além de não saber se fará mal ao carro também... Abraço.
 
Pois eu cá também não faço ideia do que seja mas, não vou andar com aquilo assim... irrita-me muito... para além de não saber se fará mal ao carro também... Abraço.
Pois no meu tambem quero corrigir porque ate anda desligado no meu ate me começa a apitar quando acontece aquilo faz uns beeps, mas vou ver se consigo resolver tambem
 
Pois no meu tambem quero corrigir porque ate anda desligado no meu ate me começa a apitar quando acontece aquilo faz uns beeps, mas vou ver se consigo resolver tambem

O meu nao é apexi e de vezenquando tb faz esses beeps...mas tb nao vai quase a baixo. Tiro a chave e nao noto nada, so as vezes é que faz esses beeps e acende uma luz no quadrante(ja nem me lembro qual é, mas axo que é a do abs)
 
Back
Top