Problema com radio

boas

comprei um radio novo para o meu 6k

tirei o velho e pus o novo!

foi só tirar um e por outro, as fichas eram as mesmas!

agora acontece que a partir do momento que desligo o carro, o radio desmomoriza as estações de radio todas!!

como posso resolver o problema?

cumpz
 
as fichas aparentavam ser iguais...

tens a corrente continua e a corrente chave alteradas...

que radio tens??? é q há alguns q trazem fios e uns q tem umas ligações que se podem alterar... normalmente um amarelo e um vermelho..

[[]]'s
 
é um grunding x330, nao é nada de especial mas pelas funções que tem e pelo que custou muito fixe xD

pois se da para alterar ou não não sei!
 
sao os fios corrente q tao trocados...

ou seja o q devia ficar a fazer corrente mesmo com o carro desligado para n perder memorias.. ta no sitio errado....

ja n m lembro das cores... mais uma vez.. pisca polo soluciona quase tudo e isto tb...

ultimo recurso electrecista.. isso tem de ser mt mt mt mt mt mt barato.. tao s levares o radio ja fora melhor ainda...

[[]]'s
 
sao os fios corrente q tao trocados...

ou seja o q devia ficar a fazer corrente mesmo com o carro desligado para n perder memorias.. ta no sitio errado....

ja n m lembro das cores... mais uma vez.. pisca polo soluciona quase tudo e isto tb...

ultimo recurso electrecista.. isso tem de ser mt mt mt mt mt mt barato.. tao s levares o radio ja fora melhor ainda...

[[]]'s

pois tenho de ver isto! :-S

outra cena que acontece no meu ibiza que nao sei se acontece com os vossos...e que no primeiro click da chave nao da para por o radio a trabalhar! dá para por os limpa vidros, a sofagem mas o radio não.

só da para ligar o radio quando tenho a chave na posição de por o radio a trabalhar!

também acontece nos vossos?

cumpz
 
pois tenho de ver isto! :-S

outra cena que acontece no meu ibiza que nao sei se acontece com os vossos...e que no primeiro click da chave nao da para por o radio a trabalhar! dá para por os limpa vidros, a sofagem mas o radio não.

só da para ligar o radio quando tenho a chave na posição de por o radio a trabalhar!

também acontece nos vossos?

cumpz


eu n tenho ibiza...

mas todos os radios BLAUPUNKT dao para trabalhar sem chave até..

é tudo uma questão de fios de corrente..

ja n m lembro quais as ligaçoes... mas posso tornar a pegar numa fixa e ver isso..

hahahahahahahaha

[[]]'s
 
eu n tenho ibiza...

mas todos os radios BLAUPUNKT dao para trabalhar sem chave até..

é tudo uma questão de fios de corrente..

ja n m lembro quais as ligaçoes... mas posso tornar a pegar numa fixa e ver isso..

hahahahahahahaha

[[]]'s

tenho de ir com o carro a um electricista... :rolleyes:

obrigado.

cumpz
 
Back
Top