Problema com montagem de auto radio!!

Boas pessoal!
tenho uma TDISPORT de 2001 e disseram k pra aplicar um auto radio que tinha de "BERRAR O COMPUTADOR DE BORDO"!!!! k pra aplica lo tinha d trocar o painel todo!!!
agradecia k s alguem souber como aplica lo ou onde possa aplica lo k m comunicasse!!curtia trocar o radio...mas quero o computador d bordo na mesma!!!
brigadao fikem bem!!!!!
 
Boas pessoal!
tenho uma TDISPORT de 2001 e disseram k pra aplicar um auto radio que tinha de "BERRAR O COMPUTADOR DE BORDO"!!!! k pra aplica lo tinha d trocar o painel todo!!!
agradecia k s alguem souber como aplica lo ou onde possa aplica lo k m comunicasse!!curtia trocar o radio...mas quero o computador d bordo na mesma!!!
brigadao fikem bem!!!!!


boas
e se metesses apenas caixa de cds por baixo do banco do pendura!!!
mas n tenho a certeza mas acho q á ums adaptadores para rádios cds
mas da concorrência ou seja é uma tampa fontal com o recorte do COMPUTADOR DE BORDO e depois trás já a abertura completa para rádio.
mas n tenho a certeza mas quase q aposto q sim pq o meu brother andava com essa pancada e depois adoptou por pôr uma caixa de cds um amplificador só para as colunas!!!!
vai ptt bem e espero q t desenrasques!!!!!
](*,)
 
boas
caixa de cds ja tenho... mas tava habituado a cd frontal leitor d mp3 e tudo... e tive d encostar o radio s arranjar d trocar....
brigadao pela sugestao!!!!
porta t bem!!!!

IBIZA RULE!!!:weedman:
 
Back
Top