Problema com luz de sist pré-incadescência

Boas pessoal tou com um problema no manco 1.4 tdi. Hoje como os todos os dias ia a a dar á chave só que não dei o tempo suficiente para ele pegar e foi abaixo, quando voltei a dar novamente não pega...acende a luz da pré-incadescência...e aparece a piscar a luz da pressão do oleo e o manco fica a fazer um barulho estranho.. tipo um zumbido..ja tentei umas vezes e nada...nunca me tinha acontecido tenho as luzes todas boas...

Se alguem me puder ajudar agradeço.

cumps.

boas amigo ja tentas te ver a pressão de óleo, o meu berrou pela bomba de óleo, e normalmente e esse sintoma,se conseguires ligar o carro e ve se consegues ver através da tampa do oleo, se vê óleo a chegar abundantemente, e consulta um mecânico, o meu foi cambota, bronzes, tudo com a tampa, foi o stand que pagou, pois o meu quadrante estava marado, e nao me deu sinal, e se nao pegar e se nao tiveres vag, tenta desligas o cabo de massa umas horas, a ver se ele vai ao normal,

Last edited:
Eu já tenho o carro á 2 anos sem qualquer problema. Agora fui ligá-lo e pegou sem qualquer problema a luz da pré está acesa e a do motor também não apaga a dor motor e fica a piscar a outra .

Deve ter ficado com algum erro ?

Back