Problema com liquido de radiador [Resolvido!!!!!]

Podes sempre deixar andar isso assim durante quanse 2 anos como eu fiz... :lol: :lol:

Tambem nao aquecia, nao misturava agua no oleo nem vice versa, apenas desaparecia o liquido de semana a semana.

Mas que te podes ir preparando para uma junta nova e mandar faciar essa cabeça podes.
 
Pois, e leva me mais que uma semana a desaparecer o liquido pra i de 3 em três ou mais qq coisa. Dois anos? dá tempo de trocar de carro no entretanto..... :lol:
 
Boas entao a duvida é a seguinte, como disse o TDI tenho de mandar faciar a cabeça e colocar uma junta nova, mas ao faciar o carro nao vai aquecer mais do anteriormente?

Tks
 
Nao . . . chama se mm faciar porque o material que eles vao tirar e mt pouco mal se nota . . . alias eles sabem o maximo que podem tirar em cada cabeça se o que tiverem de tirar for superior ao recomendado nao fazem o serviço e mandam te comprar uma cabeça nova ou usada em bom estado ( Atençao a casa onde vais mandar faciar a cabeça)
 
Supondo que estamos a falar de gente competente e que sabe o que está a fazer claro.

Convem escolheres bem para onde vais mandar o carro para um trabalho desses, não aconselho muito oficinas do "zé ali da esquina".
 
É assim quem me vai fazer isso sao os mecânicos do proprio concessionario da seat nos Açores so por conta propria. O meu medo é não ficar a 100% e depois fico desgostoso e pronto nunca mais é a mesma coisa..... vamos ver como corre a coisa. :(
 
A mesma coisa fica sempre.
O que vais fazer não é de nada parecido com o "rebaixar" a cabeça.
Quando se torna necessário faciar um pouquito mais, também há a possibilidade de colocar uma junta mais alta e fica tudo normal.
 
eu n li bem o topico. mas sim a bomba de agua pode tar gripada e n faz a circulaçao. mas ja disseram k ha mais casos desses e k sao tipicos :? . mas como ja tens alguns km n faz mal nenhum começares por a bomba de agua. desmonta e ve o estado dela. e aproveita e mete uma nova

boa sorte
 
Bem a cabeça já esta cá fora e tem vestigios de agua no 3º cilindro agora vao por a cabeça no raio x para ver se tá rachada... Espero que nao!
 
Boas!
O mecânico foi hoje buscar a cabeça, estiveram a ver se estava rachada mas felizmente está impecável a esse nivel estava era um pouco empenada razao pela qual havia a passagem.
Se chegarem as juntas a tempo no sabado devo ter carro pronto, até lá ando de CTR :) :lol:
 
Aproveita e limpa o carvão todo das valvulas pistons e colector de admissao e logicamente mete juntas e vedantes novos
 
Então mantem o titulo anterior para utilizadores que possam ter o mesmo problema que tu, poderem consultar este topico!
Esse titulo nao é informativo do conteudo do topico!

PS: Movido para o Geral.
A secção de motor a diesel é para topicos relacionados com alteraçoes a nivel do mesmo motor..nao para problemas que surgem. Irá ser criado nas novas secçoes do fórum uma zona apenas para colocar problemas e apresentar soluçoes, até la..fica no geral.
 
Ncosta disse:
Boas!
O mecânico foi hoje buscar a cabeça, estiveram a ver se estava rachada mas felizmente está impecável a esse nivel estava era um pouco empenada razao pela qual havia a passagem.
Se chegarem as juntas a tempo no sabado devo ter carro pronto, até lá ando de CTR :) :lol:

Boa troca! Vê se arranjas maneira de sabotar o tdi! Vai la de noite com berbequim e diz que são "microfissuras"!
 
Back
Top