Problema com GT1749vb

Boas malta. Como muitos me disseram resolvi reparar o turbo todo. agora o problema que tenho é que o carro nao tem baixas. o turbo so me entra prai as 2700 3000rpm. Que será que se passa?? cumps
 
Se assim for vou ter de o deixar no mecânico novamente para retirar o turbo e manda-lo outra vez para a turbocenter. Ou seja mais custos novamente de mão de obra.
 
Se pagaste por um serviço e ele foi mal realizado, alguém (sem seres tu!) tem que assumir as responsabilidades.
Fala com o mecânico, que deve saber como actuar... ou foste tu que levaste o turbo à turbocenter?
 
Eu levei o turbo a turbo center. Mas nao fui eu que o montei. em questões de montagem ta tudo direitinho. juntas todas novas e assim. so o turbo nao tem o mesmo disparo. antes entrava me perto das 1700 1900 agora so as 3000 é que o sinto e mesmo assim nao é grande coisa.
 
Mas, tendo sido tu a levar o turbo directamente à casa, parece-me que se o erro for da turbocenter, o máximo que vão assumir é a reparação do turbo.
 
O carro nao anda nada.para um 150cv esta uma m****. fui agora fazer um teste a ver se tinha algo mal e nada de erros. troquei a n75 a ver se era dai o problema mas esta na mesma. em 2ª as 1500rpm calco a fundo e nada só a partir das 2800 3000rpm é que se sente a puxar e mesmo assim nada de especial. acho que, se não tou em erro antes de o mandar reparar o turbo as 1900rpm mais coisa menos coisa já dava um impulso muito melhor do que dá agora. A que rotação costumam entrar estes turbos? alguém me sabe responder? cumps
 
Como já disseram isso deve ter a geometria mal afinada, passa no sitio onde repararam o turbo e explica a situação. Isso pega antes das 2000.
 
Yap quase de certeza geometria mt aberta ou por ai só pode, um vb pega praticamente de estalo ...
Admira-me é a turbo center fazer um serviço desses ...
 
testa o vácuo com o manómetro.. podes também ter alguma fuga..
Ai esta. hj fui a turbocenter e tiveram a fazer um teste com a pistola de vacuo e os valores de afinaçao da geometria disseram que estavam correctos. 0.6bar ate bater no batente mais ou menos foi o que percebi. o problema esta no depressor. tenho uma fuga no tubo que sai do depressor que vai para o servo-freio. sem mexer nao fazia bem a depressao o mexer no tubo ela oscilava e eles disseram que era dali. agora tenho de ver se da para tirar a parte onde engata o tubo no depressor que é dali que vem a fuga. sera que da para arranjar ou vou ter de mudar o depressor?
 
Ai esta. hj fui a turbocenter e tiveram a fazer um teste com a pistola de vacuo e os valores de afinaçao da geometria disseram que estavam correctos. 0.6bar ate bater no batente mais ou menos foi o que percebi. o problema esta no depressor. tenho uma fuga no tubo que sai do depressor que vai para o servo-freio. sem mexer nao fazia bem a depressao o mexer no tubo ela oscilava e eles disseram que era dali. agora tenho de ver se da para tirar a parte onde engata o tubo no depressor que é dali que vem a fuga. sera que da para arranjar ou vou ter de mudar o depressor?

não te quero enganar mas acho que esse bocal não tem reparação.. mas alguém que saiba mesmo que te tire essa duvida.
 
Onde tem a parte onde engata o tubo é ai a fuga. nao sei se aquilo é de plastico ou de ferro mas é essa parte que oscila, da para reparar ou so metendo um novo?
 
Back
Top