olha amigo se eu soubesse já estava ...
vais ver que vai aparecer alguém que te vai dar um help
Obrigado amigo.
Boas,já tiras-te a forra da porta para ver se é dos cabos de aço ou alguma ficha mal encaixada ou com sujidade ou se o elevador não funciona mesmo?
Sei que na concorrencia se vende um kit de reparação para isso que trás tudo novo menos o elevador. Depois é só desapertares o elevador e apertares no kit novo.
Mas se foi mesmo o elevador que foi á vida já não sei se apenas se vende elevador ou se tens mesmo de comprar o sistema todo :s mas isso na origem deve ser uma pipa de massa :s
Estás certissimo amigo, ca fora novo so se vende o conjunto, na marca parece que se vende so o motor, mas face ao preço nao compensa.
E quanto a esses kits de reparação tambem é verdade, no olx encontram se muitos, para varias marcas e modelos a preços simpaticos face aos de material novo, na maioria dos casos sao dentes, encaixes ou cabos que vao a vida e com esses kits da para reparar sem gastar muita massa, requer é bricolage, no youtube também ha muitos videos a explicar. No meu caso foi mesmo o motor a ir a vida, eu ja tinha tudo desmontado, hoje resolvi ligar o motor a outra porta e continuou sem sinal de vida, ou seja o motor esta morto, penso que sera so isso e nao haverá mais supresas.
Vou ter de comprar o dito cujo.
abraço e obrigado
Quando carregas no botao do vidro, ouves o Motor a trabalhar? se sim e nao fecha, talvez os carretos se tenham passado. se nao o ouves a trabalhar è porque, ou morreu ou nao chega là Corrente. pode ser um fio partido entre a carrocaria e a porta.
Visto dizeres que os cabos estao Bons.
Um Abraco
Esta tudo bem sim, modestea a parte ate fiquei admirado com o bom estado e limpeza com que estava todo o mecanismo e suponho que seja o original do carro. Chegava la corrente tambem, embora eu nao saiba qual o esquema e as linhas, a instalação na dobra da pçorta tambem esta optima, nada trabalhava nem se ouvia barulho algum, tudo morto no motor.
abraço e obrigado
amigo tenho 1 6k e aconteceu me o msm.. o meu no inicio abria todo mas n fechava por completo ate que parou de vez.. a unica soluçao que tive foi ir a sucata e dar 50 euros por 1 elevador.. espero ter ajudado em alguma coisa.. cumprimentos
Ajudaste amigo, basicamente vou ter de fazer o mesmo que tu quer numa sucata ou novo numa loja. O meu sempre trabalhou bem, nunca falhou, morreu sem aviso prévio.
abraço e obrigado malta, assim que resolva posto mais novidades