Problema com discos.

Boas tardes gente.

O meu xaruto 6k2 - 1.9 TDI já me está a dar muito que fazer, ainda não resolvi alguns problemas e começam outros... E o que faz 328.000 kms em cima.

Troquei os discos que já estavam nas lonas (brembo) por uns novos, da marca AP + pastilhas pagid como sempre pos.

não sei se e bom ou não, mas tive problemas com eles, ficaram empenhados, não sei como... Mas ficaram.

Sintomas:
- volante a vibrar e a piorar
- sentir o carro ao travar parece que tem algo torto nos pneus...

Não faço arranques marados pra forçar travagens tolas, não passo dos 140km, ou seja, travagens sempre normais nenhuma esquentadela.

Queixei.me, deram.me a garantia e voila, uns novos. Mas desta vez da marca pagid não quis iguais.

Aplico os discos e passados nem 2000kms a mesma porcaria, volante a vibrar ao travar e cada vez a agravar mais. Sintomas de discos empenados...

Mas o que se passa? Nada de travagens bruscas, pastilhas OK sem estarem vidradas e e isto.

O que se passara aqui?

Agradeço todas as ideias.
 
juntas tudo e deitas ao lixo loool .desculpa não resisti

Pode ser que alguém te ajude da mesma forma quando estives com problemas... quando não se sabe, mais vale estar calado.
Deves andar a "trabalhar" para ser o membro com mais posts, só pode!
 
Pode ser que alguém te ajude da mesma forma quando estives com problemas... quando não se sabe, mais vale estar calado.
Deves andar a "trabalhar" para ser o membro com mais posts, só pode!
se tenho muitos post's ou não não tens nada a ver com isso..tava na brincadeira
 
Tiveste bem Pedrocj, uma brincadeira nunca é de mais .

Discos sao tipo oem?
Podes começar por ver jantes se estao ou não empenadas e depois ver folgas nas bioletes . uma pequena folga a travar pode ser isso.
 
Tal como referi no tópico de abertura. Já troquei vários discos noutros carros, e nunca tive problemas. Neste e o 3jogo que tenho e durante cerca de 1000kms esta tudo OK, passado estes kms começam a surgir os problemas.

Resumindo, faço nas calmas, pois sei que isso acontece logo se formos armados em pilotos o que não e o meu caso...

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 
Verifica o parafuso que aperta o disco a manga de eixo se não está solto já me aconteceu

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Back
Top