problema com acelarador ou nao.. =S (IBIZA 6L)

boas preciso de ajuda.
eu mandei o meu carro para o mecanico pra mudar os casquilhos sinoblocos, e ver se davam um jeito a valvula do travao de pe tambem.. no dia seguinte fui buscar o carro, e reparei que quando carregava no pedal (em ponto morto) a rotacao nao correspondia , ou seja demora um pouco a subir o ponteiro da rotacao e ao trocar de velocidade sinto um solavanco (coisa que nao acontecia antes de ser mudado alguma coisa).

levei o carro ao mesmo mecanico e ele disse que o carro estva direito, eu procurei outro mecanico e decidi leva-lo a outro mecanico, ele ligou o computador ao carro e nao apareceu qualquer erro.
ele disse que estava tudo bem com o carro. disse tambem para eu meter uma semana disel do mais caro para limpar..

o que é certo é que ja fiz isso tudo e está igual e ninguem me sabe dizer o que pode ser.

se alguem souber o que possa ser ficava muito grato!!

cumps .
 
axo uma piada as pessoas que dizem para meter gasoleo do mlhr pa keimar looool.fdx, o carro tava com esse sintoma antes de mudares os casquilhos?se nao tava, reclama, eles lixaram/deixaram desligado/sei la, qlqr cena de certeza...;-)
 
Tiras a gaveta de acesso ao OBD-II e vê se não tens nenhum cabo desligado. Existe lá uma ficha que quando está desligada a rotação sobe mais rápido ao carregas no acelerador, pode ser disso.
 
Eu digo vos uma coisa alguns mecanicos era meter um ferro em brasa pelo c* assim ate sair pelas costas, ja o meu era igual meteu me a junta do turbo e nao viu o car*lh* da xapa por cima do escape solta......
 
Back
Top