e possivel ter junta queimada sem o tubo da cabeca ao radiador nao estar rijo?boas. faz o seguinte. anda com o carro e puxa um bocadito, abres o capot e apertas o tubo da agua q vai do radiador para a cabeça. se estiver tipo pedra, muito rijo, esta a dar passagem na cabeça. para teres mesmo a certeza, depois de fazeres isso td, paras o carro e no dia seguinte abre o reservatorio, se sair pressao... junta queimada..... otra dica. n te fies no ponteiro dos tdi... ele esta sempre a 90, qer esteja a 70º qer esteja a 120.... pois è. è dificil de acreditar mas tdi 130 tb qeima a junta...
e possivel ter junta queimada sem o tubo da cabeca ao radiador nao estar rijo?
boas. faz o que te digo.......
Nada ainda?ainda não tenho novidades não tenho tido tempo para tal mas em breve darei novidades.
por acaso o meu tem esses tubos anulados, ou seja não tenho ar quente no interior, penso que o antigo dono anulou por causa de alguma fuga...já agora já tenho o 6l algum tempo e o nível esta sempre no mínimo, mesmo que acrescente um pouco mais ele volta sempre para o mínimo e dali não sai. Uso anticongelante vermelho!
no meu acontece o mesmo, se meter no máximo em pouco tempo ele desce ate ao mínimo mas dai não passa...já tenho o 6l algum tempo e o nível esta sempre no mínimo, mesmo que acrescente um pouco mais ele volta sempre para o mínimo e dali não sai. Uso anticongelante vermelho!