Rawly 25 Abr 2009 #1 Boas ppl, num 6k2 ca de casa, o pedal da embraiagem ficou preso a fazer marcha atras.. agora nem mexe ta durissimo tive a ver o pedal e a mola e parece tar tudo ok! Alguem sabe o que pode ter sido??? ja liguei vag-com e n tem erros agardeço[[]]
Boas ppl, num 6k2 ca de casa, o pedal da embraiagem ficou preso a fazer marcha atras.. agora nem mexe ta durissimo tive a ver o pedal e a mola e parece tar tudo ok! Alguem sabe o que pode ter sido??? ja liguei vag-com e n tem erros agardeço[[]]
U Under_Score 25 Abr 2009 #2 Vê lá se foi isto: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=60990
Rawly 25 Abr 2009 #3 Boas under_score obrigado! Sim em principio pelos sintomas foi mesmo essa pecinha que partiu... Segunda la vai á oficina! Grd abraço! [[]]
Boas under_score obrigado! Sim em principio pelos sintomas foi mesmo essa pecinha que partiu... Segunda la vai á oficina! Grd abraço! [[]]
Z zegalote 30 Abr 2009 #4 Aconteceu-me isso em andamento, fui em 4ª até casa, a sorte é que já estava perto.
Rawly 30 Abr 2009 #5 zegalote disse: Aconteceu-me isso em andamento, fui em 4ª até casa, a sorte é que já estava perto. Clique para expandir... Lool, Este por acaso foi a estacionar em casa, menos mal! ja ta prontinho. Cumps!
zegalote disse: Aconteceu-me isso em andamento, fui em 4ª até casa, a sorte é que já estava perto. Clique para expandir... Lool, Este por acaso foi a estacionar em casa, menos mal! ja ta prontinho. Cumps!
Z zegalote 30 Abr 2009 #6 É grande mal destes ibizas, a mim aconteceu-me a baixar para 4ª a entrar nas curvas do Cercal. A sorte é que arranhou um pouco mas a mudança ainda entrou.
É grande mal destes ibizas, a mim aconteceu-me a baixar para 4ª a entrar nas curvas do Cercal. A sorte é que arranhou um pouco mas a mudança ainda entrou.