o meu ja andou assim por 2 motivos
rele 109 e mais tarde o mesmo problema e foi o sensor da bomba injectora
isto no meu caso,mas algo me diz que no teu caso pode ser o rele
tenta-o tirar e voltar a meter e vê se ja pega melhor em frio.se assim for é o rele 109 k parace ser normal queixarem-se nos 6k![]()
nao precisas agradeçer,se fosse eu tambem gostava de obter ajudaOK Nando,
Deveras agradecido![]()
E quando pega mal de quente qual podera ser o problema?
Ja vi que tens muitos topicos relacionados com problemas de relantim, consumos, e custar a pegar, e so me vem uma coisa ha cabeça!
Bomba desafinada e/ou fora de ponto, e manda afinar como comparador no "Cu" da bomba e pede para por com um avanço de inj. de 0.55MM depois do PMS do embolo da Bomba...depois se contiunar na mesma começa-se por outras coisas
Ja desliguei a fixa que da a temperatura do ponteiro e o carro pega logo bem mesmo quente essa fixa estando ligada qunte ja custa a pegar um pouco alguem ja passou por isto sabe o que é necessario?
E se o caso for pegar bem frio e quando quente custar mais a pegar?