Isso só dá para fazer com 6k a 6l não aguenta....
a DV já andou em 1roda o user danieleon pode confirmar vinha no cone.Isso só dá para fazer com 6k a 6l não aguenta....
Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.
a DV já andou em 1roda o user danieleon pode confirmar vinha no cone.
PS: e outra coisa eu nao vou trocar o carro para comprar uma mota , eu vou vender o carro para comprar outro e uma mota tou farto de ibizas e acordei um dia de manha deu-me um flash na cabeça e pensei " quero uma mota" e voilá so ando a ficar cego é que ja é praí a 4ª vez que me anulam o exame de codigo de mota e ainda nao consegui tirar a carta, a DV esta praticamente vendida a um rapaz da Maia.
entao e k carro vem agora, nao sera vag?
o meu ax de tara tem 660kg todo montado.ando a pensar num cangalho qualquer porque durante uns tempos só vou querer andar de mota conhecendo-me como conheço, depois compro um cangalho melhor e fico com o outro talvez para uns track days ou fazer aí umas brincadeiras , tipo já imaginaram um AXcom motor cup turbinado? parece-me engraçado mesmo que aquilo so tenha 200cv´s se conseguisse por o AX com uns 700kg´s de peso era capaz de ser interessante.
o meu ax de tara tem 660kg todo montado.
só é pena que foi abraçar uma calhau a uma semana atraz por ter descolado um pneu e a traseira nunca mais agarrou...
ando a pensar num cangalho qualquer porque durante uns tempos só vou querer andar de mota conhecendo-me como conheço, depois compro um cangalho melhor e fico com o outro talvez para uns track days ou fazer aí umas brincadeiras , tipo já imaginaram um AXcom motor cup turbinado? parece-me engraçado mesmo que aquilo so tenha 200cv´s se conseguisse por o AX com uns 700kg´s de peso era capaz de ser interessante.
ando a pensar num cangalho qualquer porque durante uns tempos só vou querer andar de mota conhecendo-me como conheço, depois compro um cangalho melhor e fico com o outro talvez para uns track days ou fazer aí umas brincadeiras , tipo já imaginaram um AXcom motor cup turbinado? parece-me engraçado mesmo que aquilo so tenha 200cv´s se conseguisse por o AX com uns 700kg´s de peso era capaz de ser interessante.
e meteres o motor d uma moto num AX?
Se fosse admin, e so por quereres vender a DV, nao te deixava entrar mais aqui no forum!![]()