Primeiras Fotos Leon II FR

1917939b.jpg


1917939c.jpg


1917939d.jpg


Presumo que seja um modelo de testes ainda.. até pelas jantes que estão montadas... e pelo que diz no site onde tirei as imagens estas fotos sao na fábrica. Se é verdade ou não.... não sei!!

Dá para ver o parachoques FR que é diferente da versão topo de gama actual Sport Up.
 
Pah tão bonito, tou mesmo a ver as mães a ir as compras com isto.

É desportivo o carro, (ou não), se desse para por mais 2 bancos atrás era nice tipo 3 fila.

Alguém sabe qual é a classe k paga nas portagens este monovolume????
 
Last edited:
Monovolume???
Entao a sharan e afins sao o q?Camioes tir?
O leon está mto bonito,já a versao sport up o é :D
 
Deixem os 2.0 TDi 170cv começarem a rolar por ai com repros em cima.. depois falamos... (já que sei que vão dizer que é mais linear e nao tem kick por ser CR em vez de PD...)

Mas tenho lido ai pela net que esse motor promete....

«la diferencia de prestaciones del motor 2.0 TDI de 140 CV con respecto al nuevo 2.0 TDI de 170 es notable. También la hay de respuesta: el más potente da la fuerza con mucha más brusquedad a partir de unas 2.000 rpm. No hay una diferencia clara entre uno y otro respecto al ruido o las vibraciones que se perciben en el interior».

Potencia máxima CV - kW / rpm 170 - 125 / 4200
Par máximo Nm / rpm 350 / 1800-2500

350nm numa faixa de utilização das 1800 as 2500... parece fixe !!
 
Last edited:
As jantes já são conhecidas...
Fazem parte do catálogo do Altea/Toledo:

alhena9dn.jpg


São de 7x17"...

Não sei se não prefiro as do SportUp... :cool:

Cumps,
A2day
 
Tenho quase a certeza que essas jantes nao vao ser as que vão sair de serie no Leon Fr.

Essas jantes sao "abaixo" das do sport Up.

Salvo erro o Sport é que tras essas... (ou entao umas parecidas).
 
Tem razão... é Injector Bomba... mas não é o Injector bomba dos PD 110, 130, 150, 160 entre outros.

É uma nova tecnologia chamada PPD e não simplesmente PD.

A evolução do motor 2.0 TDI inclui o novo sistema de injecção PPD (Piezo-Pumpe-Düse), um novo sistema de fecho das condutas de admissão e, pela primeira vez num veículo SEAT, o sistema DPF (filtro de partículas).

Mas sim.. realmente tinham razao é PD... mas evoluido! ;)
 
Nem mais... os tais injectores piezo-electricos! :cool:

Em relação às jantes, não creio q sejam inferiores... até hoje foram poucos os que vi com essas jantes montadas...

Está aqui um:
f55c360e3f.jpg



As jantes mais comuns em 17", e que fácilmente se confundem, são estas:

708eb04979.jpg


Cumps,
A2day
 
NothingMan disse:
Tem razão... é Injector Bomba... mas não é o Injector bomba dos PD 110, 130, 150, 160 entre outros.

É uma nova tecnologia chamada PPD e não simplesmente PD.



Mas sim.. realmente tinham razao é PD... mas evoluido! ;)

o 110 nao é pd nothing, é VP.
 
Back
Top