Acho q já chega... a esta hora não pode haver perguntas parvas... há é pessoas parvas q fazem perguntas...
Deixem de duvidar de qm quer q seja...
Abraço a tds...
Estás a referir-te a alguem em especial?
Eu acho que o teu problema já é outro, se a "estas horas" já estás esclarecido, desliga o pc e enfia-te na cama se já nao tens mais nada para fazer...
da mesma maneira que há pessoas paravas a fazerem perguntas, ha outros quantos parvos a deixar comentarios inuteis...
Podiam-me explicar porque é que a conversa vai sempre parar aos classificados?O tópico começou no price-check e acaba nos classificados,alguém me explica porquê?
Eu não me tou a referir a ninguêm em especial... apenas já tou farto de ler mt m€rd@... qm me conhece sabe qm sou e cm sou...
Parece q tu é q te picas-te cm o comentário... e por acso tens razão... tá qs na hora da caminha pq amanhã é dia de trabalho...
Abraço
Na boa
Se calhar até nos conhecemos...
Tambem sou do Forte da Casa.
320d Cinza Pack M / Civic Eg 4P azul
Erbium: também estou no trabalho, quando estiver em casa, vejo com mais atencao
cumps!
A ti é que não te ficava nada mal manteres-te caladinho daquilo que não sabes, porque depois podes vir tu a ser o infeliz nos comentários...
O que eu respondi ao Cardoso já foi na fase final da conversa e mais em jeito de piada (private) entre mim e ele, por saber que está ou estava no Porto de férias, daí ter referido os ares do norte, ele não está habituado podiam estar a afecta-lo...
Quanto ao resto tens mais ou menos razão...
Vai na volta...
Abraço conterráneo...
Mas podiam ter mais calma, pois estamos aqui todos para ajudar a construir mais esta comunidade ajudar/aprender/ser ajudado.
Pois se fosse assim eu concordava contigo,o problema é que actualmente neste fórum parece que o mais importante não é ajudar/aprender/ser ajudado,o mais importante é ter os classificados abertos para se poder fazer uma guita e comprar umas cenas a um preço bacano e é isso que eu estou contra,acho que o mais importante devia ser aprender umas cenas,fazer amizades,tentar arranjar soluções para os problemas que os carros por vezes têm,etc.mas nem todos pensam assim.![]()
A dita CALMA não faz as regras!
Já pensaram se o forum se torna-se num "miau" os Admin's não tinham tempo para o mesmo!
Havia classificados por tudo e por nada. Não sei quantificar... mas se calhar 60% dos user's registados só vinham cá para classificados!!!
80% do trabalho que os Admin's tinham era a organizar classificados e a fazer repreensões!
Deixo a ressalva:
Existem utilizadores que andam a "caça" de tópicos para promover os seus produtos! Penso que um forum faz-se através da partilha de informação. Não é por ser SÓCIO que me faz diferente e vir cá só para usufruir de mais um ou dois acessos numa secção!
Não vou dar continuidade a questão...a minha opinião está dada...não vai ser mais ou menos justificação...que as coisas deixaram de ser o que são...
Adiante...
![]()
O problema não está no espaço em disco, que voçes vêm ai alojamentos cheios de gigas por meia dúzia de $$'s o problema é a capacidade de resposta a muitos utilizadores simultaneos! Pedidos estes para executar código server side (php), ou seja, é o servidor que faz tudo...Pois vocês têm 210k mensagens nos depois de muito limpar temos 440k. Depois de muito optimizar e castrar por ex. nos search index temos uma bd de perto de 0.5gb. Vocês têm um máximo de 94 users ligados nos agora que tou a escrever temos 98, o nosso máximo foi de 594!
Eu já tentei esses alojamentos baratos mas em 2 ou 3 dias tava o servidor em baixo e fomos convidados a sair porque afectavamos os outros alojamentos!
Este fórum gera uma carga muito grande, na actual máquina dedicada tivemos de passar para 1gb de ram pq 512mb não chegavam. E é uma máquina dedicada! Daí o preço que pagamos.
Abraço.