Peace_N_Love 7 Dez 2012 #1 Tirando o habitual preto magico LC9Z temos mais que referencia de pretos dentro da seat ? Gostava de saber as referencia e tambem a ref daquele preto infery de que falam, abraços =)
Tirando o habitual preto magico LC9Z temos mais que referencia de pretos dentro da seat ? Gostava de saber as referencia e tambem a ref daquele preto infery de que falam, abraços =)
joao mateus 7 Dez 2012 #2 é só aço depois nem reparam em nada vai ao meu topico nos DIY ibiza 6L de A a Z que tens lá as cores
Peace_N_Love 7 Dez 2012 #3 joao mateus disse: é só aço depois nem reparam em nada vai ao meu topico nos DIY ibiza 6L de A a Z que tens lá as cores Clique para expandir... nao migo la tao so 2 pretos LC9Z Preto Mágico, LS9N Preto, sao estes eu queria os outros .
joao mateus disse: é só aço depois nem reparam em nada vai ao meu topico nos DIY ibiza 6L de A a Z que tens lá as cores Clique para expandir... nao migo la tao so 2 pretos LC9Z Preto Mágico, LS9N Preto, sao estes eu queria os outros .
joao mateus 7 Dez 2012 #4 Orange TDI _ZC_ disse: nao migo la tao so 2 pretos LC9Z Preto Mágico, LS9N Preto, sao estes eu queria os outros . Clique para expandir... só conheço estes desconheço esse preto inferi em ibiza 6L
Orange TDI _ZC_ disse: nao migo la tao so 2 pretos LC9Z Preto Mágico, LS9N Preto, sao estes eu queria os outros . Clique para expandir... só conheço estes desconheço esse preto inferi em ibiza 6L
Peace_N_Love 7 Dez 2012 #5 joao mateus disse: só conheço estes desconheço esse preto inferi em ibiza 6L Clique para expandir... desconheçes ? é um preto que ao sol reflete roxo ou cor de vinho, ja posto aqui uma foto .
joao mateus disse: só conheço estes desconheço esse preto inferi em ibiza 6L Clique para expandir... desconheçes ? é um preto que ao sol reflete roxo ou cor de vinho, ja posto aqui uma foto .
Dmarques 7 Dez 2012 #6 Orange TDI _ZC_ disse: desconheçes ? é um preto que ao sol reflete roxo ou cor de vinho, ja posto aqui uma foto . Clique para expandir... Sempre a marcar a diferença ... ve la é se desta vez vais tratar dos papeis tds pa n te acontecer a mesma coisa...
Orange TDI _ZC_ disse: desconheçes ? é um preto que ao sol reflete roxo ou cor de vinho, ja posto aqui uma foto . Clique para expandir... Sempre a marcar a diferença ... ve la é se desta vez vais tratar dos papeis tds pa n te acontecer a mesma coisa...
joao mateus 7 Dez 2012 #7 Orange TDI _ZC_ disse: desconheçes ? é um preto que ao sol reflete roxo ou cor de vinho, ja posto aqui uma foto . Clique para expandir... em 6L desconheço
Orange TDI _ZC_ disse: desconheçes ? é um preto que ao sol reflete roxo ou cor de vinho, ja posto aqui uma foto . Clique para expandir... em 6L desconheço
RuiMCF 7 Dez 2012 #8 Em Ibiza 6L desconheço a existência dessa cor. Apenas existe o preto normal e o preto mágico que vinha nos Cupras e FR's se não estou em erro. Esse preto que falas é mto porreiro mas só vi em outras marcas. A Nissan tem essa cor no Qasqai
Em Ibiza 6L desconheço a existência dessa cor. Apenas existe o preto normal e o preto mágico que vinha nos Cupras e FR's se não estou em erro. Esse preto que falas é mto porreiro mas só vi em outras marcas. A Nissan tem essa cor no Qasqai