tudo tem a haver ate que X rotaçao faz X pressao.. convem dizeres se esses 1.7 sao ate que rotaçao.. ja vi a fazer 2.XX estaveis ate acima das 3850...
cada caso é um caso, e cada turbo é um turbo
O que eu conheço, fazia 1.9 até as 37xx/38xx e começava a baixar. Tinha 21x cv e eu tive o gráfico nas minhas mãos...! Não foi dito em conversas de café...
O que eu conheço, fazia 1.9 até as 37xx/38xx e começava a baixar. Tinha 21x cv e eu tive o gráfico nas minhas mãos...! Não foi dito em conversas de café...
O que eu conheço, fazia 1.9 até as 37xx/38xx e começava a baixar. Tinha 21x cv e eu tive o gráfico nas minhas mãos...! Não foi dito em conversas de café...
Eu também só falo do que vejo...e não foi conversa de café...simplesmente n pus a rotação, ele tem 2.5b até as 3mil, a partir daí é estavel nos 1.7b... (turbo hibridado 17/22), num VB acredito que o estavel seja mto bom para ele e aguenta bem..em relação ao pico 2.0b.
Nem vou discutir mais, se o carro fosse meu ainda era naquela o estar em mentir, agora não é meu n ganho nada em tar a mentir... O carro está bom para arranques, e dps a pressão de 1.7b é boa para o resto, visto o carro ser rápido ate aos 215km/h foi o maximo que ele deu comigo la dentro, num espaço bastante curto... o carro está bastante bom, tem umas baixas mm brutas.
Tb tenho um vb que neste momento faz desde 3a até 6a pressoes de 2.x bar(o ponteiro do manometro da IGR quase fica na vertical por isso não sei ao certo quanto é, mas o manometro não me parece o mais fiavel a medir, pelo menos os picos de pressão...) até por volta das 3800 e tal rpm e dps vai baixando. de estavél faz 1.7.
Escusado será dizer que estou sujeito, mas tem-se aguentado até agora