pressao turbo no computador de bordo seat

alguem tem conhecimento disto andava ontem um ver vídeos no youtube e vi ka pressao de turbo aparecia num computador de bordo dum leon 2 nos aparece como nossos 6l E tipo os consumos esse tipo de cenas era bem fixe uma mod

PS: Não pareça por incrivel k csg encontrar outra vez o vídeo: mad:
 
Last edited:
ajudas t e mto amigo obrigadao desconhecia tal coisa na lista nao aparece e a pressao do turbo talvez so de no leon 2 k foi o k vi cumps
 
pois eu tb vi por acaso e nao encontro o video é bem mais oem do k manometros e deve medir a pressao k agente precisar:twisted:
 
Parece porreiro, ja testei...só não testei em viagem, mas na próxima que fizer vou estar atento aos valores que por lá andam a aparecer...:)
 
esquece...a resposta não foi elucidativa, tenho aquelas funções através do climatronic...mas no computador de bordo é que era...
engano meu....:)
 
lol pois nao deu bem para perceber essas do climatronic kem o tiver tb as tens ag pergunto sera k numa dessas funcoes do climatronic nao mudara tb algumas funçoes do computador de bordo?? volto a dizer k o video k vi era num leon 2 mas os nossos ibizas tb deve dar os engenhocas k se xeguem a frente
 
Back
Top