pressão turbo gt15

Alguem sabe qua a pressão maxima admissivel para um turbo gt15?Isto porque quero dar pressão ao turbo mas n quero passar o valor em começa a estragar!
Talvez 1 bar não?
 
Eu tnh o meu a fazer 1.4 bar...é o ideal a partir dai tens que ter atenção ao uso que lhe dás... :wink:
 
Ups... :oops: :lol: Num Vnt15 o turbo do de 110cv...o TDi...tem um = ao teu e tá a fazer 1.5 bars :lol: mas é melhor falares com ele :twisted: :lol:
 
:shock: 1.5b num VNT15 STOCK :lol: ASSASINOS :shock:
 
o meu de pico em 1ª, 2ª, 3ª faz 1,5b e estabeliza em 0,9b em 4ª e 5ª faz 1,4b e estabeliza em 0,9b.

Bem agora anda marado dos cornos e vai a 1,7b de pico excelente, mas depois cola a 1,7b pressure excess e safe mod... :cry:
 
1,5 é o ideal.


ao menos nao parte tao depressa.


fiquem
 
1.5b a que rotação +-?
já agora sabem como é que posso dar pressão atravez da wastegate?
li algures que lava aumentando a pressão na mola da wastegate mas n vejo lá nenhuma mola, que mola é que se referem?
 
Soft Maniac disse:
1.5b a que rotação +-?
já agora sabem como é que posso dar pressão atravez da wastegate?
li algures que lava aumentando a pressão na mola da wastegate mas n vejo lá nenhuma mola, que mola é que se referem?

a rpm nao sei , mas refiro me a pressao de pico, depois fica constante nos 0.9 , 1.0 bar .
 
O meu faz 1.7 de pico em qualquer mudança.

Pressão constante, faz 1.4 e á medida que a rotação sobe vai perdendo até estabilizar a 1.3.

O meu turbo é hibrido,nao está de origem.
 
estive aqui a inventar e fiz o seguinte:
peguei aqui nuns tubos e num T e coloquei no colector de admissão naquele tubo que vai para a centralina um manometro daqueles de dar ar aos pneus dos carros dos compressores, para ver a pressão do turbo!
O resultado foi que não mediu nada!Nem mexeu!exprimentei também naqueles tubos que vão para o turbo no azul e no preto e também n deu nadinha!Acho que o azul é o que vai para a Wastegate comfirmem por favor!
Alguém sabe porquê é k não dá?O manometros de turbo têm algum artinhanho?
 
Back
Top