barrigas_tdi 10 Nov 2009 #21 kitdi disse: Já experimentas-te outro sensor map?? cumps Clique para expandir... nao ainda nao esprementei tenho de arranjar um pois tambem pode ser daí
kitdi disse: Já experimentas-te outro sensor map?? cumps Clique para expandir... nao ainda nao esprementei tenho de arranjar um pois tambem pode ser daí
O'Fred 10 Nov 2009 #22 Trbks disse: E com o turbo rachado à mais de 1 ano... Clique para expandir... tambem sofro do mesmo problema
Trbks disse: E com o turbo rachado à mais de 1 ano... Clique para expandir... tambem sofro do mesmo problema
K kitdi 10 Nov 2009 #23 barrigas_tdi disse: nao ainda nao esprementei tenho de arranjar um pois tambem pode ser daí Clique para expandir... Eu tenho ali o meu que estava de origem, dá um passeio até evora que experimentas.. cumps
barrigas_tdi disse: nao ainda nao esprementei tenho de arranjar um pois tambem pode ser daí Clique para expandir... Eu tenho ali o meu que estava de origem, dá um passeio até evora que experimentas.. cumps