Pressao turbo altas/safe. Opinioes 6ktdi

Boas, tenho um 6k tdi 90 com gt18 hibridado a 22, ic, tubagens, bicos race1, linha 60 e repro. Ta dificil controlar as pressoes que sao pedidas na repro, supostamente e pa fazer 1.7 estavel ja tendo sensor map pa 2b posto recentemente, e faz 2/1.9/1.8 depende a mudança mas se pisar de segunda manda se logo pos 2b e depois as outras vai a 1.8/1.9 e faz safe em quarta e quinta mudança. O turbo foi reparado ha 1ano e meio e pelo que ja andei a ler podera ser tubos de vacuo, valvula n75, geometria presa, maf ta eliminada eltronicamente. Uma experiencia que fiz foi ao mudar a caixa do filtro de ar que se por uma com entrada de ar mais reduzida a pressao reduz mas se por a minha original mas que esta cortada por baixo para entrar mais ar nota se fazer mais pressao, assim como um filtro conico que experimentei. Ja li que podera ser valvula n75, tubos de vacuo, geometria presa mas agradecia que me pudessem ajudar a como confirmar se funciona bem o problema geometria presa e da valvula n75, assim como mais outros males que possa haver.
 
Amigo vai a quem te dê um toque não geometria do turbo que quase de certeza que resolve isso.. Deves ter a geometria ligeiramente fechada..
 
Back
Top