Pressao Pneus 6j FR

Boas pessoal. tenho uma duvida em relacao a pressao dos pneus do meu 6j fr.

Kem tiver pode dizer a quanto tem?
É k akilo diz la 2.7 e 2.4. nao será demasiado?

abc's
 
na tampa de combustivel tens lá as pressoes que a marca refere para andares de carro vazio e/ou passageiros...;-)

eu ando com 2.3 à frente e 2.1 atras se nao estou em erro..(1.9TDI SC)

abraço
 
tens kts kilometres? secalhar e normal nao se notar ainda :) . ISso parece pedra... 2.7 jazus! e eu gosto de andar com os pneus cheios e acho 2.3 muito
.
 
Epah eu an sei mas o meu sensor acho que so trabalhou uma vez... havia meses que nao via a pressao a confiar nakilo , um dia lembrei me a ver se tavam vazios e tavam mesmo akilo nao apitou :X devem ter gravado a pressao com os pneus em baixo :X.. mas agora ja tem baixo e na funciona so deve acender a luz quando ir a jantes a rossar no chao LOl :).

PS : Nao usem muita pressao senao dps começa a comer os pneus no meio...

abraços
 
Pois eu sei k é o k diz no tampao da gasolina.mas axo que é muito so isso.por isso e que o carro tambem e duro como pedra :D

Ele esta hoje a dormir fora, esta na seat na revisao, amanha vou ver o que eles dizem entao.
 
ate porque o sensor de pressao vai guiar se por pressoes da marca..

Tu é que configuras a pressão do sensor. Metes a pressão que queres e depois ficas a carregar no botão durante uns segundos até ouvires um sinal sonoro, a partir desse momento fica gravado a pressão que acabas de por nos pneus. Confirmo que aquilo funciona porque já tive um furo e aquilo apitou
 
Tu é que configuras a pressão do sensor. Metes a pressão que queres e depois ficas a carregar no botão durante uns segundos até ouvires um sinal sonoro, a partir desse momento fica gravado a pressão que acabas de por nos pneus. Confirmo que aquilo funciona porque já tive um furo e aquilo apitou

Vi um carro igualzinho ao teu ca no algarve , ate pensei de seres tu mas es de longe :D
 
Boas.fui hoje buscar o bixo entao. barulhos parasitas nao resolveram nem um pois o estufador tava doente...fdx ta semp doente o gajo nao percebo, ja é pai a 5a vez!!!

Mas ja esta com a revisao feita pelo menos.Agora dia 20 vai la pos barulhos e ai depois possovos dizer como ficou entao!

Abraço
 
Back
Top