Pressão da agu

Boas tenho uma fr de 2006...a carrinha está a fazer muita pressão de água e a mesma sai pelo depósito....já levou termostato bomba de água depósito e tampa novos mas continua a perder água o que podera ser???
Abraço
 
Ter a junta queimada não quer dizer que a agua se misture com oleo.
Apenas deixa passar compressão e faz a agua sair com a pressão.
 
Ter a junta queimada não quer dizer que a agua se misture com oleo.
Apenas deixa passar compressão e faz a agua sair com a pressão.
Já me tiveram a explicar hoje...:) deve ser isso então tou a espera que outro mecânico me possa ver isto...obrigado pela ajuda
 
Junta da colassa quase de certeza, eu tive esse stress no meu VP e a agua nao misturava com o oleo, a junta tambem nao tava queimada, apenas tinha um cantinho podre e era o suficiente para deixar passar compressao, isso ves bem, poe o carro a trabalhar e deixa a agua aquecer um pouco, apalpas o tubo e se o notares duro é passagem de compressao
 
Vou confirmar isso mas deve ser o problema é que o otario do antigo mecânico fodeu-me guito a brava para andar com experiências....já agora alguém sabe em média o preço da reparação....?
 
Hoje ia fazer os testes que vocês falaram cheguei o anticongelante estava um bocado abaixo do mínimo quando abri a tampão do vaso subiu e ficou um bocado a cima do máximo....? Isto com a temperatura nos 90 e a carrinha a trabalhar...
 
Hoje ia fazer os testes que vocês falaram cheguei o anticongelante estava um bocado abaixo do mínimo quando abri a tampão do vaso subiu e ficou um bocado a cima do máximo....? Isto com a temperatura nos 90 e a carrinha a trabalhar...

Não saiu liquido quando tiraste a tampa?
 
Back
Top