Premium Diesel Test (Fifht Gear - vídeo)

Um teste aos diesel premium vs normal que fizeram na Grã Bretanha no programa Fifth Gear.

[video=youtube;ezjknhwcQXU]http://www.youtube.com/watch?v=ezjknhwcQXU[/video]

Cumps
jtdi
 
Em relação a isto pelo menos em motores VP senti diferença ao colocar BP ULTIMATE a resposta era bem mais rapida e um pouco mais agreciva e menos fumo em relação a motores PD que é o meu caso coloquei e não senti diferença de andamento a não ser as médias no CB mais baixas e claro mais km feitos não me recordo quantos mas ainda foram alguns.

Isto é a minha humilde opinião claro pois costumo aproveitar os talões dos modelo, lidl etc e coloco sempre do normal isto está muito caro mas sempre galp ou BP...

nunca coloquei de marca branca por algumas coisas que leio por ai e alguns carros que vejo avariados por gasoleo de má qualidade embora que alguns dizem ser de má qualidade mas as vezes teem é o azar de abastecer pouco depois de o camião de abastecimento da bomba ter ido la ou seja o lixo que devia de estar no fundo do deposito é apanhado pelo bomba e vai para o nosso deposito e isso pode acontecer em bombas de marca branca como de marcas conceituadas porque depois de abastecerem abram logo a bomba e não deveriam porque comvem deixar o lixo acentar mas como tempo é dinheiro os que ficam com o lixo no deposito é que ficam mal e vão dár dinheiro a ganhar a um mecanico, mas pronto é o ciclo da vida e dos € que infelismente estão caros pra caraças...
 
Back
Top