preços pelicula

Foi hoje pedir um orçamento para por pelicula para o meu carro o homem pediu 250€ achei um pouco puxado porque é só do pilar da frente para trás ja que ele diz que para a frente nao é legal.
O que eu queria saber é se alguem sabe onde posso por e se os preços sao identicos aos que me deram...
 
grande exagero 250€

por 200€ arranjo quem faça aos vidros todos, mas e uma coisa ilegal andar com vidros peliculados, eles andam em cima disso a força toda!!
 
Foi hoje pedir um orçamento para por pelicula para o meu carro o homem pediu 250€ achei um pouco puxado porque é só do pilar da frente para trás ja que ele diz que para a frente nao é legal.
O que eu queria saber é se alguem sabe onde posso por e se os preços sao identicos aos que me deram...

Os 3 vidros de tras fica-te em 130€ preço tabelado mais ou menos acordado por todos os profissionais da area.

Obviamente que agora à muito pessoal q ate pode levar muito menos a qualidade da película paga-se.

Agora 3 vidros 250€ o men na volta pensou que eram os vidros todos :rir:
 
Os 3 vidros de tras fica-te em 130€ preço tabelado mais ou menos acordado por todos os profissionais da area.

Obviamente que agora à muito pessoal q ate pode levar muito menos a qualidade da película paga-se.

Agora 3 vidros 250€ o men na volta pensou que eram os vidros todos :rir:

yap +/- isso

3vidros em média 130€ a 170€,depende s 3portas ou 5 portas o carro...
 
yap +/- isso

3vidros em média 130€ a 170€,depende s 3portas ou 5 portas o carro...

mas o gajo disse que como o meu tem os vidros pequenos aqueles em forma de triangulo que sai mais caro porque tinha que estragar um metro de pelicula só para la por por causa do carinbo
 
mas o gajo disse que como o meu tem os vidros pequenos aqueles em forma de triangulo que sai mais caro porque tinha que estragar um metro de pelicula só para la por por causa do carinbo

Ai tem razao ao dizer k por 1 triangulo tem k s estragar 1 metro pa k apanhe a homologação.

cada um faz o seu preço...
 
Axo que tás a fazer uma grande confusão :rolleyes:

Se a pelicula tem carimbo e porque é legal e não ilegal como disses-te . O preço mensionado tambem e pelos vidros todos ao que me parece.
 
Axo que tás a fazer uma grande confusão :rolleyes:

Se a pelicula tem carimbo e porque é legal e não ilegal como disses-te . O preço mensionado tambem e pelos vidros todos ao que me parece.

a nao é nao, o meu carro é um cordoba e como tal tem mais vidros que os ibizas,agora tambem pode haver pessoal a fazer preços melhores/piores
 
Boas pessoal!
Nos 3 de tras fica a 75€ e sendo comercial é legal pois as peliculas levam o carimbo e sao homologadas. p os 5 vidros sao 125€ p colocar tb o da frente de momento n sei o valor mas posso confirmar. Atencao q nos dos da frente e para brisas já é possivel colocar mas precisa de ir a uma IPO B e depois ser averbado no livrete. (nos comerciais no traseiro e laterais traseiros é legal e n precisa de averbamento nem de IPO B.
os valores q estou a dar sao duma casa perto de Alverca q coloca e sao de confiança e ainda vos dao garantia.

qq coisa enviem PM.
 
Back
Top